Matei um japonês ?

Quando jovem, buscando trabalho em Curitiba, fui de imediato aceita num escritório de distribuição de filmes a Paramont Filmes do Brasil, que funcionava no Edifício Rosa, Praça Tiradentes.

Como minha residência era no Bairro Água Verde que atualmente é quase centro da cidade e na época eu considerava longe, procurei um lugar mais próximo do trabalho.

Foi com satisfação que encontrei um lindo quarto, decorado em rosa-bebê ( sonho de toda a menina), à apenas duas quadras do meu trabalho, em apartamento de uma viúva que morava com a filha.

Necessitando de ajuda para pagar o aluguel, colocou a própria filha para dormir no seu quarto, alugando o quarto rosa da mesma....

Apaixonada pelo quarto ( dos meus sonhos), quis "fechar na hora", pagando adiantado com dinheiro adiantado que recebi do novo emprego!

Qual não foi meu desapontamento, quando a mulher disse: O quarto será seu, desde que o japonês que está na sua frente, desista! - Ficou de me trazer um sinal de negócio amanhã ao meio-dia!

Respondi à mulher:- Tomara que alguma coisa o faça desistir, porque amei este quarto e já o considero MEU!

No dia seguinte, pensei: nem vou voltar lá porque com certeza já perdi o quarto! Mas uma força irresistível me levou até lá! Quem sabe, talvez.

Ao chegar, quase desmaiei de susto, quando a mulher disse: - O quarto é seu! - O japonês morreu atropelado aqui em baixo, quando vinha me trazer o sinal do aluguel.

Adivinhe se eu aluguei o quarto.............
Ruthmary
Enviado por Ruthmary em 09/05/2013
Reeditado em 20/05/2018
Código do texto: T4281700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.