Uma Energia de Outro Mundo!
 
             Meu segundo filho  aos 8 anos de idade, acordou passando muito mal, com febre alta  e dor de cabeça, o que me fez levá-lo imediatamente para o médico. Este, dizendo que não era grave, ( naquele tempo não diziam que tudo é uma virose, como atualmente fazem), nos dispensou com um remédinho qualquer....
            Mas Mãe é Mãe! - Minha intuição me ordenou que corresse para um pronto socorro melhor, no centro da cidade, e ainda mais quando ele começou a vomitar em jatos, ao sair do consultório...
          Não deu outra! - Após exame feito da retirada do líquido da coluna, foi diagnosticado com meningite ( Inflamação das meninges), doença que segundo a crença popular, se não mata, deixa com retardo mental.
         Nunca fui de ir muito à igreja, mas imediatamente liguei para sua escola, pedindo que fizessem uma oração na entrada do recreio, com as crianças e professores de mãos dadas,e como eu era supervisora do estabelecimento e a situação era desesperadora, resolveram fazer isso durante uma semana em vez de um dia só, como eu havia pedido.
          Nem preciso dizer como é terrível para uma mãe ficar num hostipal ao lado de um filho  com doença grave, esperando um dos dois desfechos alardeados pelas "comadres" e enfermeiras...
          Sem contar as barbaridades que constatei neste hospital, onde um enfermeira "fingia" que não ouvia uma criança pedir para ir ao banheiro ( mas este é outro conto)...
          Meu filho começou a melhorar e até gostar de estar internado, porque parentes que nunca nos visitaram chegavam à todo momento com brinquedos lindos e caixas de bombons ( pensando que ele morreria, ou pior...)
           Conforme os dias de angústia iam passando e o desepero aumentando, qual não foi nossa surpresa quando em uma manhã, acordou lindo, corado, com fome e completamente são!
           Para nossa surpresa, dos médicos, professores e alunos, acordou super- inteligente! - Ninguém podia acreditar que tivera mesmo meningite.... Até hoje,pai de dois filhos e formado em Direito,onde exerce a profissão,
me deixa  emocionada e agradecida à DEUS que tenho a certeza ouviu, não as minhas preces porque como pecadora e pouco frequentadora da igreja não merecia tamanha graça, mas àquelas crianças inocentes, que de mãos dadas com os professores pediram por sua saúde durante o tratamento....
          Então, hoje me pergunto: - "Que  canalização de energia é esta feita pela oração de mãos dadas ?" - Como pode uma criança , contrariando o diagnóstico de vários profissionais da saúde, ficar mais inteligente do que era antes de contrair tal doença?"
           Depois disso, a escola virou nossa segunda família, onde festejamos aniversários, participamos de festas onde todas as professoras queriam dançar com meu filho, que além de tudo se transformou num popular dançarino de lambada ( tipo de dança que estava na moda, na época)...
                            ( Ruthmary)

  Florianópolis 29/05/2013.

 - Conto baseado em fatos reais.                 

     
Ruthmary
Enviado por Ruthmary em 29/05/2013
Código do texto: T4315846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.