Eu Sei (Destino)

Será que são correntes que me prendem, esses seus cachos? Será que o seu desfile tem a função, unicamente, de me hipnotizar? As curvas do seu corpo me dão a percepção de que você não é ser humano, mas, sim, um violão, e que, com isso, eu posso tocá-las, tentando arranjar algumas notas, para, então, a sua boca produzir incríveis sonoridades. Você é uma obra de arte, no qual tiro várias interpretações sobre o que é a vida e o amor.

Será que você me viu, no dia em que tentei te decifrar, descobrir a sua magia? Talvez, foram os seus majestosos talentos que me avistaram e falaram: "ei, olhe pra cá! Veja o encanto que irá dominar sua mente e corpo!". E caí nos seus pedaços extraordinários. Caí, querendo sentir a queda dessas sensações. Quero ver até onde pode me surpreender e influenciar meus atos.

Será que vamos nos ver outra vez? Certos encontros deviam ser lei, uma intimação, para a ocorrência de inúmeros e gostosos contatos; é de se pensar em uma punição gigantesca para o não cumprimento desse dever. Bis sempre! O mundo exige estes acontecimentos, então, por que não irmos ao embalo, ao pedido sublime da natureza? Que haja mais encontros e emoções!

Espero-te no mesmo lugar, sentado e esperando sua alma chegar, filmando você fazer o seu pedido, selecionando o seu lanche e suco. Estarei na lanchonete te observando e anotando outros "será..." que você irá me provocar. Ficarei vidrado em seus olhos, acompanhando cada detalhe que for admirar e, claro, torcendo para que me olhe. Quando, por fim, me enxergares, vai me querer, pois verá em meus olhos toda a paciência, o carinho e compreensão que ficou ofertada, exclusivamente, pra ti. Sentirá todo o meu passado e intenção naquele mesmo instante. Eu sei...

Falaremos sobre tantas coisas. Beijos, abraços, amassos e sexos serão afagados e renovados sempre, querendo nunca viver a rotina. Teremos filhos mais lindos que possam existir, de igual beleza quanto o nosso amor. E viajaremos, conhecendo e apresentando a nossa união para o mundo, inspirando vários escritores e músicos com a nossa riquíssima história. Depois disso, o fim – como sempre acontece, mais cedo ou mais tarde – aparecerá para nós de forma tranquila, e a receberemos sabiamente.

Mas, até que tudo isso aconteça, espero-te no mesmo lugar e que, de fato, me olhe. Não é nenhum exagero tudo que abordei, acredite! Os anjos já tinham me alertado sobre o percurso que iríamos tomar, então, sigamos tudo isso. As doses que tomaremos serão na medida certa. Eu sei do nosso destino, juntos.

Rômulo Sousa
Enviado por Rômulo Sousa em 20/12/2013
Reeditado em 12/06/2014
Código do texto: T4619271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.