'' A CIRUGIA PLÁSTICA ''

Giovana nunca gostou do que ela sempre via no espelho.

Sua própria imagem.

Se achava gorda, os olhos empapuçados e meio que arregalados, dobrinhas de pele no pescoço grosso, os cabelos mais que crespos e não adiantava cortar, tingir...nada, tudo piorava, tentou, e ficou horrivel '' tingida de loira era chamada de '' loura, dá o pé dá loura...''odio isto, tingiu de preto gruna, piorou...a coisa engrossava cada vez que ela tingia as madeixas, os oculos sempre no aumento das lentes, pareciam ''fundos de garrafa'', a barriga com duas dobras que pareciam mais eram duas '' cobras '' enroladas na cintura, pernas e coxas grossas demais, a cor da pele ela odiava, nem de loira, muito menos de morena, uma coisa assim assim que parecia que era mais...encardida, por mais que tomasse banho e se esfregasse com pedra pomo, pedra-ume, nada adiantava, alias, piorava, ficava com a pele esfolada e com pontos avermelhados...e havia algo ainda pior que tudo isto que se via por fora.....

Suas partes intimas...pareciam que estavam sempre como que '' inchadas '', repartidas e imensas...os seios grandes e salientes e tentava disfarçar com chumachos de algodão os bicos, os mamilos, que eram grandes e salientes tambem...se colocasse uma calça comprida mais justa ficava parecendo que estava '' mostrando a lingua '' lá por baixo e blusas tinham que serem folgadas , as justas e apertadas mais e mais faziam os '' peitos grandes '' aparecerem...se odiava, e fica no lamento....não arranjava de jeito nenhum um '' lindo '' namorado.

Trabalhou duro durante cinco anos, economizou centavo por centavo e foi para capital e lá conseguiu...fez tudo que era plastica.

Seis meses depois da ultima plastica se olhou no espelho.

Amou o que viu...uma mulher linda que parecia muito mais jovem do que antes...se amou.

Para comemorar esta nova mulher saiu 'as compras, comprou e comprou, e naquela noite saiu vestida para viver.

Foi notada por demais ao entrar naquele club privé.

Foi notada por demais no interior do club, fingia que não via, fingia que não sentia os olhares...fingia, só fingia e seu olhar, lindo olhar que olhava através agora de lindos olhos '' amendoados'', e se fazendo de coquete enquanto bebia seu martine na banqueta alta do balcão do bar do club lançava olhares inviesados a procura de algo, de alguma coisa, de alguem.

Achou!!!

Ele se aproximou, se apresentou...se encantaram um pelo outro e ele a achou '' linda, maravilhosa...mulher deslumbrante em todos os pontos e sentidos ''...e sair ali do bar e ir para a casa dela foi apenas mais uma hora...e ele quando a viu nua se assustou....

Era linda demais, perfeita demais...não tinha nada fora do lugar, bunda empinada e dura, pernas finas e longas, um triangulo de pelos, lindo triangulo, escondia um sexo perfeito....seios mais que perfeitos, dois seios do tamanho de taças de champanhe, caberiam certinhos dentro delas e eram durinhos e pontudos...um rosto ovalado com boca carnuda e olhos da cor castanha, e eram amendoados, cabelos longos, sedosos, fofos, macios....um côr de pele alva em que apareciam pequenas veias azuis, barriga lisa, dentes alvos, brancos, unhas bem feitas, pés pequenos.....uma verdadeira maravilha de mulher, uma mulher maravilha de verdade...ficou um tanto quanto apreensivo....pensava, pensava, mas não dizia nada e os beijos dela, quentes, molhados, sedutores tirou um pouco a sua atenção...

Tiveram orgasmos juntos e ele ficou dentro dela ainda por minutos e foi voltando ao poucos a realidade e começou a elogia-la...

De repente ela começou a chorar, ele queria saber o porque...ela dizia não e não, ele insistia....ela se levantou da cama, saiu por momentos e quando voltou trazia na mão uma foto...ele olhou para a foto, para ela, para a foto...e ouvia ela dizendo que ela era '' antes '' das vinte e duas operações plasticas por que passou...ele ouvia tudo, calado, foi se levantando, se trocou, não disse nada...saiu e dali para sempre sumiu.

Saiu andando sem rumo...já era alta madrugada, chovia e uma padaria se abria, um jovem erguia as portas de aço e nisto chegou uma moça, gordinha, usando oculos....parecida com aquela outra na foto, no '' antes das vinte e duas operações plasticas '', sentiu um arrepio, um pouco de frio e um pouco de susto, medo...entrou na padaria...a moça veio atender, ele pediu café com leite, pão com manteiga na chapa quente...sorriu para ela, ela sorriu e foi atender outros fregueses e quando ele foi pagar no caixa passou perto da moça, perguntou seu nome....Adélia!!!

Gostaria de sair comigo?

Sim.

A que horas posso vir busca-la?

As duas, saiu as duas....te espero então, tá?

Tá então.

Veio, namoraram, noivaram, casaram, tiverem tres filhos e viviam felizes para sempre....

O tempo passou, ele agora já havia feito o seu pé de meia, casa propria, carro, filhos em colegios particulares e Adelia desde que se casou nunca mais trabalhou, a vida estava ficando monótona, aborrecida, sem nada para fazer, sem nada para passar o dia...coisa chata!!! e estava naquela meia fase da vida que cada vez que se olhava no espelho não gostava do que via...sua propria imagem.

Naquela noite na hora de ir para a cama a vizinhança ouvia um grito, um horrivel grito de homem.....

Não....não e não....operação plástica em minha mulher não...jamais!!!...não vou permitir....não começa com isto não Adelia, pode parar...pare já!!!...não gosto, tenho traumas de mulheres cheias de operações plásticas pelo corpo todo...sei muito bem...quando se começa com isto não se para mais e ponho aqui um ponto final nisto..não e não....eu quero, eu adoro, mulheres com tudo que nasceram em cima da pele, não suporto mulheres ''fabricadas'', repuxadas, esticadas, odeio...tenho odio disto...destesto e pronto.

Hoje depois de tanto tempo ele vive sozinho, divorciado.

Adelia já está na vigessima operação plastica...está ficando linda, e logo na primeira consulta conheceu por lá trabalhando como secretária executiva uma tal de Giovana, ficaram amigas e Giovana sempre lhe aconselhando a fazer mais e mais operações plasticas....são amigas inseparáveis...Giovana ficou sabendo tudo, tudinho, da vida de Adelia e Adelia sabe pouco da vida de Giovana mas confia nos conselhos dela...afinal ela já fez mais de vinte e cinco operações plasticas...uma recordista, uma deusa aos olhos de novas pretendentes a isto...ter seu corpo todinho reformado.

E Adelia nunca entendeu e nem entende porque Giovana vive lhe dizendo que '' vingança é um prato que se serve frio '', vichiii!!!

Vai ver que no passado de Giovana houve alguem lindo principe encantado que lhe deu o '' bolo ''....coitada!!!, pensa Adelia, coitada!!!

()()()()()()()()()()()()()()

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 13/01/2014
Código do texto: T4648121
Classificação de conteúdo: seguro