Alucinações de um sóbrio.
21fev2014.
 
            Se ao fim destas insanidades, você vai estar me odiando. Então, por favor, não leia. Fuma um cigarro. Sei lá, olha a paisagem... Vai fazer amor...
 
Porque nada deprime mais do que pensar e meditar o nada que todos nós somos. A lama pútrida que nos tornamos.
Nas fotos antigas, todas àquelas pessoas nada mais eram que argilas finamente definidas. Todas!
Lembra àquela soprando à velinha... E àquelas outras; com, sem família, com aquele amor, na escola, no jardim e todas as pessoas queridas, amadas, sofridas. Festejando, amando. Esperançosas, sonhadoras. Sorrindo, amáveis, compenetradas, sisudas. Agora embaçadas, estáticas, no passado, encarceradas em outros momentos.

 Multidões, desmanchando-se, mudas!
 
E o que mais agride e transtorna é esse contrato perpétuo do ser vivo que somente se consuma na morte. É ter a consciência animal da sumária existência lembrando que outrora todos foram abençoados com vida e na ignorância dos nossos atos desobedientes e mentirosos amaldiçoados com a morte. Buscando o nada pela eternidade inalcançável.
 
Quem alimenta as vaidades e contradições, quem são as raízes de outras maldições, senão o desejo, inveja, cobiça e ilusões, e o vil papel.
Vida, ledo engano quando nomeiam essa coisa viajem. E são tantos nomes para vida, para sonho, para destino.  Para os carmas. As definições do depois; loucas e vãs deduções.
Lembra-te algo “Pó”, é tudo, que somos? Miragens!
 
Ainda um dia desses cada um de nós dependíamos de uma placenta e do conforto de um útero. Hoje vê no eu que nos transformamos!
 
Amanhã, acredite seremos apenas uma miragem...
adonispoesias.blogspot.com
 


 
 
 
 
 
 
Adonis Yehrow
Enviado por Adonis Yehrow em 21/02/2014
Código do texto: T4701036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.