Mente (não tão) sã - o revide

Enquanto isso ela vai embora perguntando se a chamo quando ficar pronto o mingau de ervas para desperdício total, nem vai dar em nada é só pra dar risada. E as pombas irritantes no alto do telhado mostram como tudo pode acontecer de repente, mas às vezes não.

As arvores roxas cantam uma melodia diferente, sei lá parecem estar sofrendo de uma diarreia explosiva e a chinchila foge para não ficar traumatizada. Acho que não vale a pena viver fugindo e se escondendo de coisas ordinariamente sem sentido. A lógica é algo que as pessoas falam, mas nem sabem ao certo o que é uma melancia. Será que tem gosto de jaca?

Quanto custa um jarro para flores bem chique e elegante? Quero dizer, pra que mais serve uma baleia do que enfeitar um aquário? Não tem nada mais irritante do que mosquitos zumbindo nos ouvidos da gente! Acho que tinha que existir um contrato que impedisse a entrada de insetos indesejáveis dentro de casa. Quanta idiotice! Nem posso crer em tudo isso!

Ah os zumbis! São quase tão imbecis quanto os vampiros cintilantes! Que viadagem sem limites! Algo me faz parar com tudo, é a minha irmã perguntando se acabei de alimentar os jacarés do pântano, acho que tem alguma coisa errada com eles, eles não querem a goiabada, mas estão encarando o Chewbacca. Coitado dele corre tão desengonçado!

Pensando bem nem existe a possibilidade de nadar nas nuvens, meu cabelo está preso e não tenho medo de altura! Um salto longo para a realidade me faz despertar, mas será que isso existe mesmo? Não consigo achar meu totem para descobrir se cheguei aqui mesmo ou não. Acho que, não sei!

Kesiah Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 07/08/2014
Código do texto: T4913465
Classificação de conteúdo: seguro