Falta de atenção

- São, Paulo!

- Ok, então são mesmo.

- São sim e você deveria ter me escutado!

- Catarina, se você estivesse certa, você não teria se separado de mim.

- Ora bolas, cacete! Não mude de assunto.

- Ok Catarina, ok Catarina.

- Paulo você ja foi mais são. Ja foi mais corado, anda tao cinza. E que pele é essa..precisa se hidratar. Precisa mudar de vida.

- Catarina, minha santa Catarina, eu rio de você! De Janeiro a Janeiro.

- Ri de mim por que sabe que meu espírito é santo e apesar de tudo que você me fez, ainda rezo por você.

- Não quero sua reza, quero dormir com você.

- Não adianta, não adianta. Você não muda! Vou nessa e resolva

essa merda logo porque não quero voltar mais aqui.

- Ok Catarina mas ainda quero trepar contigo de novo.

Catarina fica nervosa e sai correndo da casa de Paulo. Catarina sente muito tesão pelo ex-marido e não quer dar o braço a torcer. A morena anda a passos largos e não vê os pedrestres, os prédios e nem os carros. De repente ela voa sem saber como, a vida toda passa num segundo e tudo escurece rapidamente. Será que o ex-casal acredita em reencarnação?

Majho
Enviado por Majho em 06/09/2014
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4951880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.