Sentido Salvação

Hoje transformei-me num carro. Acelerei, acelerei. Rodei por ruas vazias dos centros de várias cidades. Corri por estradas sem fim. Venci o vento, o som, a razão. Eu era tão veloz que não vi mais nada a não ser a minha necessidade de correr para qualquer lugar. Após o meio dia, resolvi me acalmar e virei um veleiro. Os ventos e o mar cuidaram bem de mim. Naveguei com meu casco e minha vela mais calmamente mas nao buscava uma ilha ou outro pedaço de terra, não tinha um roteiro definido. Foi interessante mas cansei. Agora à noitinha, tornei me um avião. Voei por mil cidades em menos de dez segundos. É tudo tão bonito lá de cima mas não dei muito bola. Queria a velocidade de novo e alçar vôos maiores. Ganhei as estrelas. Achei que fosse encontrar o caminho mas nem no céu me encontrei. No fim do vôo, avistei você no seu trabalho. Sobrevooei você, travestido de avião e você nem percebeu. A mágica aconteceu e eu percebi em você o futuro, o caminho a seguir. Nesse momento, virei homem de novo e vou te pedir em casamento. Você é o meu transporte para a salvação.

Majho
Enviado por Majho em 06/09/2014
Código do texto: T4951964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.