Nosso Passado

Lá estava eu, sentada, a espreita do passado vir bater a minha porta, ai lembrei que ele já passou, eu teria que voltar e ir procurá-lo.

Me levantei, sai com meu jeans rasgado, um suéter e um cigarro,cada passo um trago, na cabeça sentimentos como vergonha, medo, insegurança e arrependimento.

Passei por ruas de lembranças que nem me vinham a mente antes, pessoas que vi na rua e conversei por 2 segundos e que nunca mais havia voltado a ver, ao modo que eu andava ia rejuvenescendo, estava gostando da minha aparência nova novamente. Porém, meu intuito era outro... se você me perguntar se eu encontrei o passado eu lhe diria que nunca o vi, ele sempre esteve presente, cheguei a conclusão de que, o que eu sou hoje é o que eu construí no meu ante-presente que hoje é meu passado, onde eu for ele estará e os erros que lá cometi, não, não devo me arrepender, afinal eles servem para que não os cometa novamente, então, deixe a culpa por algo que fez no passado de lado, a vergonha, o arrependimento, a vida é isso, o tempo nos ensina a construir coisas mais bem feitas...

Carol Lima
Enviado por Carol Lima em 21/12/2015
Código do texto: T5487140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.