O dia em que fui resgatado pelo Guerreiro Azul - Parte II

...Mas há cerca de 1,5 km dali eu não podia ter certeza se era mesmo o que eu estava imaginando ser...

Desde que eu havia parado naquela espécie de trilha em que eu estava para observar o fenômeno de luzes e cores, foi que pela primeira vez comecei a dar novos passos. Passos, diga-se de passagem, inseguros e vacilantes, como alguém que está indo se encontrar com um leão feroz e faminto. Queria ir até aquelas luzes. Mas o medo me invadia intensamente. Desculpe-me se isso soa muita covardia de minha parte, porém naquele ambiente sombrio em que alguns minutos atrás tudo era apenas cinza e trevas, um acontecimento daqueles era para mim impressionante demais para não deixar meu coração alarmado! Eu já havia me acostumado com as trevas e solidão daquele lugar em que eu perambulava já havia bastante tempo. Mas ver todas aquelas luzes fez com que meus instintos de defesa naturais fossem à mil! Ou seria mais certo dizer à um milhão? Pois aquilo tudo para mim era uma grande novidade.

Caminhando repleto de medo e com as pernas e mãos tremendo, fui ensaiando uma caminhada até aquele brilho, que agora parecia tomar as formas familiares que eu mencionara. Mas eu precisava me aproximar mais para ter certeza se era mesmo o que eu imaginava...

...50 metros... passos lentos... 100 metros... 150 metros... respiração ofegante, coração inquieto... 300 metros... andei mais alguns minutos e creio já ter atingido cerca de 400 a 500 metros do local, não sabia precisar ao certo. Contudo, ainda não conseguia ver se de fato era o que parecia ser...

...700 metros... Meu Deus! Não podia acreditar no que estava vendo! Tudo começou a ficar muito claro agora! Não conseguia acreditar que aquilo era mesmo o que era... mas era! O que eu estava vendo era, nada mais nada menos que, uma espécie de Oásis de Luz materializado em plena escuridão daquela região inóspita, escura e deserta! Se algum dia eu saísse dali ninguém iria acreditar em mim se eu contasse o que via! Pelo menos não os seres que estavam na mesma condição que eu - se é que existisse algum outro ser nas mesmas condições deploráveis em que eu existia em algum outro lugar desconhecido... duvido!

Andei por mais algum tempo até chegar na borda de onde se podia penetrar naquele ambiente fascinante de luzes e cores. Foi então que vi de forma mais clara e nítida aquela paisagem deslumbrante! Aquele "raio" ou seja lá o que fosse que tivesse caído ali, tinha feito surgir com um clarão uma imensa paisagem natural onde tudo irradiava suave luminosidade! Havia árvores, grama e flores de diversas cores. Mas o que mais me chamou à atenção foi uma árvore com as folhas de sua copa todas rosas e que possuía um caule que parecia feito de cristal de cor azul celeste; esta árvore se destacava de todas as outras demais, que eram todas verdinhas do tronco de um marrom bem clarinho. Esta árvore de folhas rosas e caule semelhante a cristal de cor azul celeste, se encontrava próxima a um belíssimo lago espelhado! Meu Deus! Como tudo aquilo surgiu ali através daquele clarão?

Todo o medo que eu carregava quando comecei a caminhar para chegar até ali já havia se evaporado há muito tempo! A beleza daquele lugar me hipnotizava! Tudo que eu queria agora era entrar ali e usufruir de toda a sensação de paz e da beleza que aquele local irradiava. Havia um amor intenso no ar. Algo tão doce, puro, nutritivo; um amor tão profundo como eu jamais sentira antes!

Gostaria até mesmo de parar por alguns instantes o meu relato dos acontecimentos para chamar à atenção para alguns detalhes deste ambiente, daquele Oásis de Luz maravilhoso....

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 23/11/2016
Reeditado em 23/11/2016
Código do texto: T5832380
Classificação de conteúdo: seguro