O dia em que fui resgatado pelo Guerreiro Azul - Parte Final

Passei a mão na cabeça, na testa e no rosto num gesto de perturbação ao tentar entender tudo aquilo. Sentindo que aquele ser ia revelar algo importante, incentivei que ele continuasse e perguntei: - Então, por que está aqui, afinal? Veio me destruir porque invadi os seus domínios? - ironizei.

- Não, amado. Estou aqui por você. Para te buscar. Chega de sofrimento! Está na hora de você saber a Verdade e dar um passo adiante na sua evolução. Você esteve há muito tempo perdido devido as suas Transgressões das Leis Divinas, sempre justas, amorosas e sábias. Você se equivocou gravemente num passado distante, porém já pagou o seu preço e agora deve retornar ao seu lar celestial ao lado dos seus irmãos e irmãs de coração e espírito! - Aquelas palavras misteriosas me deixaram ainda mais confuso. Nada daquilo fazia sentido para mim. Contudo, mesmo assim tais palavras tocaram profundamente algo no âmago de meu ser. Sentia que alguma coisa muito importante estava para acontecer e que iria mudar todo o meu destino. Não sei por qual motivo isso me ocorria, mas comecei a me sentir emocionado.

- Mas isso não pode ser verdade... - Eu não conseguia falar. A perspectiva de sair daquele lugar era demais para mim. Nunca imaginei que pudesse existir outro lugar além daquele onde eu me encontrava, onde tudo era dor, solidão, escuridão e sofrimento. Na verdade em raras ocasiões eu tinha flashes de algum outro mundo distante onde tudo era diferente daquele em que eu vivia, onde havia luz e beleza e outros seres com quem eu podia conversar e ter momentos felizes. Mas para mim estas visões eram apenas sonhos de uma mente que não aguentava mais sofrer. Para mim nada mais existia além daquele vale de dor. Pensando em tudo isso lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Lágrimas que me diziam que aquele pesadelo estava perto de acabar e que aqueles "insight's" que eu eventualmente tinha, eram na verdade sinais me dizendo para não desistir, pois haveria um caminho de felicidade esperando por mim no tempo certo...

- Não, não pode ser verdade... - voltei a murmurar.

- A única coisa que não pode ser verdade é você continuar vivendo nestas trevas! Eu vim te buscar! E nada neste Universo poderá impedir isso, pois é Ordem do Próprio Criador! Vamos! Arrume suas malas pois vamos partir! - disse rindo bastante, pois nós dois sabíamos muito bem que eu não tinha nada que pudesse por numa mala...

- Mas por que tudo isso? Este lugar... - perguntei confuso.

- Meu anjo! Quando a Luz chega as trevas batem em retirada! E era minha vontade que você pudesse partir daqui de uma forma especial. Este lugar criado pelo poder de minha mente sintonizada ao Absoluto é o seu portão de embarque para o Paraíso Celestial! O que você viu aqui neste Oásis de Luz, como você gosta de chamá-lo, não é nem a milésima parte das coisas que irei te mostrar lá em cima.

Assim que ele terminou estas suas últimas palavras, olhei para cima tentando imaginar o que seria esse "lá em cima"... mal eu acabara de pensar sobre isso a voz daquele ser de luz invadiu meus ouvidos:

- Tenha calma, querido anjo. Lá em cima eu te explico tudo! - disse sorrindo feito uma criança.

- Então, deseja ficar um pouco mais por aqui ou prefere ir desbravar os mistérios lá de cima? - perguntou de forma animadora e jovial.

- Se você não tivesse aparecido eu ficaria por aqui. Mas você está me dizendo que há algo mais para mim. E eu quero esse "algo mais"! Eu me cansei de sofrer e ser sozinho. E pensando melhor, eu não desejaria viver aqui sendo vizinho das sombras lá fora! - ambos rimos.

- Então assim seja feito! - clamou o ser com uma voz poderosa, trovejante!

Num movimento rápido ele me pegou nos braços me envolvendo em intensa luz. E tudo que pude vislumbrar depois disso é que eu já estava subindo veloz rumo ao céu nebuloso e cinzento. Estávamos muito rápido! Percebi que logo iríamos chocar com aquelas nuvens densas, negras e cinzentas daquela região, atravessando-as; porém, paramos.

Anjo! - gritou o ser - olhe lá para baixo e contemple um cenário em que você nunca mais irá cair! A não ser para buscar os que lá estiverem perdidos como eu faço com você agora!

Olhei para baixo e vi que o Oásis de Luz se apagara. Tudo era trevas novamente.

- Vamos sair daqui! - Foi tudo que consegui dizer ao lembrar de tudo que sofri naquele vale de dor, sofrimento, solidão e escuridão.

O ser de luz apenas sorriu para mim como um pai que tem o filho nos braços e o ama mais do que tudo. Depois ele olhou para cima, intensificou a luz que me envolvia em seus braços e partimos feito um cometa para longe daquele lugar. Nem vi direito quando transpassamos aquelas nuvens escuras e cinzentas. Quando me dei conta, ficava para trás uma pequena esfera escura que boiava no espaço sideral e o rastro de luz que o corpo daquele ser divino deixava atrás de si em seu vôo hiper-veloz.

- Então era ali minha prisão... - pensei.

- O sofrimento acabou meu anjo. - disse o iluminado entendendo meus pensamentos. - Vê aquele pontinho luminoso distante lá na imensidão cósmica? - perguntou o ser das estrelas.

- Sim, vejo. - respondi admirado.

- É para la que vamos. Lá muitos seres maravilhosos te esperam repletos de saudades!

- E quem são eles?

- Você saberá quando vê-los.

- Mas eu te vi e não o reconheci de lugar nenhum, embora eu sinta que o conheço de algum tempo ou lugar distante...

- Tenha paciência, meu amado. Tudo será explicado. No momento eu sugiro que você apenas aproveite sua viagem em silêncio, em direção ao seu lar. Contemple as maravilhas de nosso Pai-Mãe Celestial! - falou o anjo cheio de majestade e força!

Naquele momento milhares de perguntas fervilhavam em minha mente. Para onde estou indo? Onde estive tanto tempo? Quem era aquele ser de armadura azul? Quem seria os seres que me esperavam? Quem sou eu, afinal? Por que todas estas coisas tão fascinantes me ocorreram assim tão de repente? Realmente eram muitas perguntas e eu tinha apenas que saber esperar até que tudo fosse esclarecido.

Então ali, envolto numa luz de amor e proteção nos braços iluminados daquele ser cósmico, fomos atravessando em alta velocidade constelações e galáxias. Tudo que eu podia fazer naquele momento era me entregar e confiar...

...Confiar naquele ser misterioso que, devido ao seu aspecto de Força e Divindade, Luz e Beleza, eu só poderia no momento chamá-lo de O Guerreiro Azul.

Fim.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 25/11/2016
Código do texto: T5834028
Classificação de conteúdo: seguro