O Guerreiro Azul é ameaçado - Parte I

Sob o brilho intenso do luar ele caminha através da densa floresta noturna... O vento frio e suave faz esvoaçar o seu cabelo longo, liso e escuro como o Universo. Em seus olhos de um azul intenso revela-se que ele procura algo muito importante... Trajado de uma armadura celestial de cor azul royal ele caminha abrindo passagem enquanto rasga a vegetação com sua espada possuidora de uma lâmina de luz líquida radiante. Ele logo observa ao longe uma clareira. Está perto de seu objetivo... Uma pessoa o espera, parece uma mulher... Ela acena, ele sorri; parecem se conhecer. Um aroma doce da mata úmida cruza entre os olhares dos dois... O brilho da lua parece ficar mais intenso, vivo... uma estrela cadente cruza o céu deixando um quê de mistério no ar... Na floresta escura algo ruge, o Guerreiro Azul se vira, a mulher também saca uma espada de luz, ela também enverga uma armadura azul. Os dois se preparam, algo vem correndo em direção a eles gerando grande alvoroço e barulho na floresta. O que será? Ou quem será? Mais alguns segundos e logo saberiam...

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 11/12/2016
Código do texto: T5850293
Classificação de conteúdo: seguro