O Guerreiro Azul visita os Apaches - Parte VI

Os demais membros da tribo não conseguiam disfarçar suas tensões com a aproximação daqueles visitantes inusitados. A calma apenas reinava em alguns bovinos que por ali pastavam tranquilamente. Enquanto os seres celestes e os anciões se aproximavam, algumas crianças que já tinham se acalmado e que estavam no colo de seus responsáveis e outras que se apoiavam nas pernas de outros membros adultos da tribo voltaram a chorar. Chorar não seria bem o termo correto, mas sim a berrarem! O medo daqueles seres de outro mundo as perturbava.

Os três anciões e os três seres das estrelas, enfim, chegaram bem próximo de onde estava o resto da tribo e pararam. O choro das crianças criaram uma pequena algazarra onde todos ficaram desconcertados. Ninguém conseguia acalmá-las. O Ancião que estava mais a frente liderando a comitiva baixou a cabeça alguns segundos pensando em como resolveria aquela situação. Foi quando a mulher estelar num gesto repentino saiu do grupo em que estava e se dirigiu até umas das crianças que chorava e soluçava inconsolável no colo de uma senhora de aspecto obeso que parecia ser a sua mãe...

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 26/09/2018
Reeditado em 26/09/2018
Código do texto: T6460192
Classificação de conteúdo: seguro