O Guerreiro Azul visita os Apaches - Parte IX

Após o retorno da mulher estelar para o lado de seus companheiros, os Anciões que estavam próximos trocaram alguns olhares e uma das três venerandas anciãs deu alguns passou até o trio de pleiadianos e disse acolhedora: - "Temos um local no centro da aldeia onde podemos nos reunir e vocês poderão nos passar a mensagem pela qual vieram." - Os três seres das estrelas apenas assentiram com seus olhares brilhantes e sorrisos ternos.

Logo os seis anciões e os três pleiadianos se dirigiam até o centro da comunidade Apache onde uma fogueira se extinguia nos seus últimos lampejos de vida. Um dos anciões, num gesto rápido, convocou um dos Apaches que rapidamente se aproximou dele; ele disse algo em seu ouvido e logo ele corria para colocar mais lenha na fogueira.

Os demais Apaches iam se aproximando do centro e se acomodando próximo ao fogo que já ganhava vida novamente. Em alguns minutos as chamas já estava altas e vibrantes, mas não tão altas a ponto de impedir a visão que todos tinham um dos outros. As estrelas estavam brilhando intensamente no céu e a Lua mais uma vez era testemunha de todo aquele fascinante encontro e parecia sorrir feliz ao observar com seus raios suaves algumas crianças que ali brincavam felizes com seus novos presentes brilhantes. Alguns indígenas recostados em algumas árvores e tendas também analisavam curiosos aqueles objetos luminescentes de outro mundo que seus pupilos tinham ganhado.

Os anciões convidaram os três seres estelares para um local próximo da fogueira de tal forma que eles pudessem estar de frente aos demais indígenas que formavam uma meia lua em volta da fogueira. Alguns forraram o solo com peles de búfalo e se sentaram, enquanto outros preferiram ficar de pé. Do outro lado do fogo crepitante estavam os seres de armaduras azuis juntos dos seis anciões; três ao lado da mulher estelar, três do lado do ser de cabelo loiro e no centro deles o Guerreiro de olhar azul que fitando à todos com certa seriedade logo começaria seu discurso.

(Continua...)

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 02/10/2018
Reeditado em 04/10/2018
Código do texto: T6465901
Classificação de conteúdo: seguro