VISÃO!

Linda ... começando com o ar perfumado,essências,de folhas e madeira antiga,o ar foi se umedecendo,como uma suave névoa caindo sobre mim...

A luz aos poucos foi tomando grande intensidade. Envolvendo-me o corpo, tirando a densidade que dele fazia parte. Tive a impressão de flutuar...

Mas numa questão de momento, aquilo se revertia, a sensação de leveza dava lugar a um êxtase ,como nunca havia sentido ,

Mas de repente meu corpo todo esquentava era um calor,que contradizia ao estado anterior,parecia que estava me submetendo a um choque térmico ,para que me adaptasse para aquele fato.

A luz se fez com grande intensidade, e diante daquela visão,meu corpo se curvava, como que em reverencia ,e obediência a quem se aproximava.Diante de mim estava,aquela presença marcante,falava forte,firme.Era uma linguagem estranha,eu nunca havia ouvido,mas de repente entrava na minha mente muito claro, traduzido,ouvia e tudo compreendia ,minha cabeça baixada,os olhos se mi- serrados ,por tão intensa luz...Suas palavras traziam grande alegria profunda,uma paz maravilhosa tomava todo o meu ser...Aos poucos foi desfazendo,suave,esvaecendo,aquela visão...

Por muito tempo fiquei ainda maravilhada,por horas? Não sei.

Mesmo passados os dias, eu não compreendia aquilo que havia ocorrido, tentei lembrar-me da voz,do que havia falado,eu sei que tinha escutado e entendido seu teor,mas na hora só me lembrava do som,que calava lá dentro da minha cabeça.

Levei muito tempo pra entender, o que quis me dizer,as palavras foram tomando formas na direção dos meus dias,e continuo buscando, nos mais diferentes pontos toda aquela tradução,e quando as vou encontrando,me vejo de novo sentindo ,um baú de palavras guardadas,promessas a mim reveladas,e isso faz-me sentir de novo aquela emoção.