Só queria eu poder escrever...

Queria muito juntar duas frases que soam tão belas juntas e fazer alguem que não conheço sorrir, queria contar uma história de amor pro meu leitor poder torcer para dar certo, queria poder criar um vilão que de tão bom faria uma penca duvidar do caminho que esta seguindo, enfim, queria eu, mas o meu eu que escreve não consegue escrever, o que ouve com tal eu? Não foi ouvido? não foi amado?

Parece que esse eu, tão amado eu, se nutri de algo que o corpo não pode consumir, somente a mente ou ocoração sabe que nutrição é essa. Esta dolorido meu eu? sinto uma dor ao escrever, sinto que não consigo me fazer entender. A caneta em meu peito secou? Meu tempo de escritor passou? Meu coração amargurou? Meus sonhos sem sonho ficou? Como foi dificil escrever o que pode ter dado errado, seria eu, um outro eu e a senha para o meu coração meu ultimo eu não me passou?

Queria eu poder escrever, mas não consigo, não sinto as ondas de sentimentos serem feitas substância, não sinto a alegria para encaixar a palavra certa na frase certa, não sinto a alegria de imaginar quem quer que ler isso ira se deleitar, amar e se conectar. Agora seria o momento que um sentido no final da escrita eu poderia achar, mas dessa vez sem ponto vai ficar, só queria eu poder escrever e foi só sobre isso que eu consegui me expressar, afinal porque não seria eu a passar por isso? qualquer um pode passar e não sou diferente.