Detetive Mitchel: Bonecas

Aki dormia sentada no banco do metrô, ainda vestida com o seu uniforme de ascensorista. Ela acorda com um homem sentado ao lado.

Aki: Me desculpe.

Takeo: Kumada Takeo.

Aki: É... muito prazer.

Takeo: É uma pena que alguém tão bonita como você esteja trabalhando nessas condições.

Aki: Desculpe, mas eu sou casada.

Takeo: Desculpe, eu achei que você tivesse me reconhecido.

Ela fica confusa enquanto Takeo lhe entrega um cartão onde dizia que ele era fotógrafo profissional.

Takeo: Além de fotógrafo eu também descubro novos talentos.

Aki: Eu?

Takeo: Eu entro nesse metrô todos os dias a procura de novos talentos.

No dia seguinte Jhon segurava a foto de Aki, enquanto bebia um copo uísque, Ojo, o marido de Aki, olhava com desconfiança para o detetive enquanto esfregava suas mãos.

Ojo: Uma policial me disse que você é o melhor detetive de Tóquio.

Jhon: Eu sou, meu preço é dez mil ienes por dia, mais despesas, eu te garanto uma devolutiva.

Ojo: Por favor, encontre-a, custe o que custar.

Yukie saia da delegacia ao encontra Jhon fumando ao lado de seu carro, ela sorri por um segundo enquanto aperta o botão para desligar o alarme.

Jhon: Obrigado por me recomendar.

Ela fica sem graça e encosta seu corpo no carro, Jhon apaga o cigarro enquanto a olha.

Jhon: Por que tanta consideração?

Yukie: Esse não foi o primeiro desaparecimento na linha do metrô, eu falei para ele que a polícia está investigando o caso.

Jhon: Quantos?

Yukie: Dez.

Jhon: Dez!!!?????

Naquela noite o detetive estava na estação do metrô. Ao lado de um executivo bêbado que vomitava no chão, quando o trem sai ele olha em volta, seu olhar é interceptado por Shizuo, uma funcionária do metrô, Jhon fica paralisado olhando parra ela.

Shizuko percebe que Jhon estava olhando para ela e sorri envergonhada, Jhon sorri caminahndo até ela que olha para o lado tentando desfasar.

Jhon: Olá.

Shizuko: Posso ajuda-lo?

Jhon: Sim, você pode me dizer o seu nome e a que horas você vai embora.

Pouco tempo depois os dois saiam da estação fechada, andando lado a lado. Shijuku ria de uma piada dele.

Shizuko: Então você é detetive?

Jhon: Sim, eu estou procurando por esta garota.

A moça olha a foto de Aki e a devolva para Jhon.

Shizuko: Ela é muito bonita, ela sumiu no metrô?

Jhon: Sim.

Shizuko: Só sumiram mulheres bonitas.

Jhon: Então é melhor você tomar muito cuidado.

Ela fica rindo enquanto o chama de bobo, Jhon sorria andando na frente dela que fica confusa, ambos chegam ao prédio onde ela mora.

Shizuko: Obrigada Sr. Mitchel.

Jhon: Foi um prazer.

Ela morde o lábio inferior enquanto ele ia embora.

Shizuko: Sr. Mitchel! Não quer entrar?

Jhon a joga sobre a cama beijando-a, ao acariciar suas pernas, Shizuko abre o zíper da saia, mencionando tira-la, mas Jhon segura a mão dela.

Jhon: Fique assim.

Ela sorri, enquanto Jhon abre as pernas dela beijando seu pescoço, em seguida abre a blusa beijando seus seios.

Shizuko: Por favor, eu só tenho esse uniforme.

Pouco tempo depois ela estava nua, transando com Jhon que a beijava apaixonadamente.

Duas horas depois ambos estavam deitados na cama, Jhon a abraçava enquanto a beija, mas Shizuko segura ele, Jhon a ignora e beija seu pescoço, ela ri e o empurra gentilmente.

Shizuko: Desculpe, mas amanhã eu tenho que acordar cedo.

Jhon: Eu te vejo amanhã.

Na noite seguinte Shizuko estava dentro da estação, que estava sendo fechada, esperando por Jhon, ela escuta um gemido e resolve segui-lo.

Shizuko segue o som até o túnel, ela pergunta “quem está ai?”, como resposta ouve outros gemidos. Shizuko olha para os lados percebendo que estava sozinha, ela entra no túnel andando alguns metros até que alguém a agarra segurando sua boca, Shizuko se debate, mas não consegue se livrar dele, os dois somem na escuridão.

Jhon entra na estação trazendo um ramalhete de flores em mãos. O detetive fica parado no portão enquanto a estação fecha.

Jhon: Por favor a Shizuko já saiu?

Funcionário: Ela estava perto do túnel.

Jhon: Abra o portão.

O detetive tenta entrar na estação mas o funcionário não permite, são precisos cinco funcionários para dete-lo, algum tempo depois a policia chega a estação Jhon estava sentado nos degraus da estação, Yukie para a sua frente.

Yukie: Ninguém atende na casa dela, estamos procurando no túnel.

Jhon joga as flores no chão, Yukie não sabe o que dizer, os dois ficam em silêncio olhando para o chão.

Yukie: Eu sinto muito... Eu convenci os funcionários a não prestarem queixa contra você.

Jhon se levanta em silêncio indo embora olhando para baixo, Yukie o olha com tristeza, sua atenção é desviada por um policial, ela o atende, enquanto olha para Jhon que sumia no horizonte.

No dia seguinte Jhon estava no bairro de Shinjuko, Aida o surpreende dando um tapinha nas suas costas, Jhon se vira enquanto Aida sorria infantilmente.

Algum tempo depois ela estava sentada na cama, ainda de uniforme, abraçando suas pernas olhando para baixo.

Aida: Você quer encontrar essa moça?

Jhon: Não, ela já deve estar morta.

Aida: Então é só trabalho?

Jhon: Não, eu tenho nojo desse tipo de homem.

Aida: Nenhuma amiga minha vai querer servir de isca.

Jhon: Tente.

Aida: Eu vou.

Jhon: Não, não quero que você se arrisque.

Aida: Eu sempre ando de metrô, cedo ou tarde ele vai me pegar né?

O sorriso dela some com o olhar de reprovação de Jhon que estava furioso com a brincadeira.

Takeo estava num lugar escuro, com uma iluminação direta, vestindo um manequim com vestido de festa, ele se afasta, olhando-o manequim, igualmente bem vestidos.

Aida estava de uniforme, com uma aparência indefesa, de pé segurando sua pasta encostada na perna. Seu olhar estava distante, fingindo ignorar completamente a presença de Mitchel que tentava observar todas as pessoas que estavam no vagão.

Na saída Aida saltitava por entre as pessoas que esperavam para subir em outro vagão, Jhon as seguia com os olhos, Aida corre na direção dele.

Aida: Isso não vai dar certo, ninguém vai me atacar no meio da multidão.

Jhon: Eu não vou deixar você andar por ai a noite.

Aida: Que chato, você parece meu pai.

A colegial ligava para casa avisando que tinha perdido o trem e por isso iria no ultimo do dia enquanto Jhon fingia estar dormindo no fundo do vagão. Aida senta-se perto da porta, o trem para, Takeo sobe a bordo. Ele olha para Aida que sorri.

Takeo: Desculpe minha ousadia, mas é que eu não pude deixar de reparar em você.

Aida: Você é algum tipo de pervertido?

Takeo: Não, eu sou um “caça talentos”.

Ela pula de felicidade, Takeo sorrindo, Aida enquanto inclina seu corpo na direção dele.

Aida: Para quem você trabalha?

Takeo: Sou Frelancer, mas já descobri muitos rostos assim, nós podemos ir ao meu estúdio, eu tiro algumas fotos e amanhã eu vou aos estúdios tenho certeza de que eles vão adorar.

Aida e Takeo descem do trem e vão andando pela estação vazia, após alguns metros Jhon puxa o freio de emergência, quando o trem para ele abre a porta e desce correndo.

O detetive chega a estação, que estava vazia, ela olha em volta onde vê um chaveiro de celular da Helo Kit caído no chão, Jhon o pega e corre pelo corredor até chegar em uma escada, Jhon desce as escadas correndo onde encontra uma porta de ferro antiga, porém sua fechadura estava nova. Ele a abre com facilidade.

Jhon estava dentro de um túnel, usando o celular para iluminar o caminho. O detetive vê uma luz no final do túnel, ele corre até ela e encontra vários manequins usando vestidos finos, ele caminha por entre eles.

Takeo: Então gosta da minha coleção?

O detetive segue aquela voz encontrando Takeo, ao seu lado estava Aida amarrada e jogada no chão ao lado do assassino.

Takeo: Você é o primeiro homem que vê as minhas bonecas.

Jhon: Homem...

Ele fica aterrorizado, ao ver que um manequim era idêntico a Aki, Jhon encosta o dedo em sua face e descobre que era feita de cera.

Takeo: Agora a beleza delas é eterna.

O detetive vê que perto de Aida tinha um balde de cera quente.

Jhon: Você as transformou em bonecas?

Os olhos de Aida se arregalam de terror ela tenta gritar mas ela estava amordaçada, Takeo gargalha.

Takeo: Você é muito esperto detetive.

Jhon: Você também, idiota.

Takeo: Não se aproxime, ou eu corto a garota, seria uma pena por que ela é muito bonita e os bonecos devem ser transformados ainda vivas.

Jhon sorri e empurra um manequim quebrando-o, Takeo grita em desespero, Jhon pula sobre ele socando-o, até que este fique inconsciente.

Algum tempo depois a polícia estava no galpão, Yukie olha para Jhon e Aida, esta o abraça dizendo que Jhon é o herói que a salvou, Yukie desiste.

Jhon: Se não precisa mais de mim eu tenho que dar as más notícias a um cliente.

Yukie: Sim.

Aida: Policial. Eu posso ir com ele? É que eu não confio em mais ninguém.

Jhon: Não me atrapalha em nada.

Os dois vão embora enquanto a polícia trabalha, no lado de fora ele encosta a mão na cintura de Aida que sorri.

Jhon: Vê-la amarrada me deu uma idéia.

Fim