O Estelionatário V - Boa Noite Cinderela

- Boa noite, como vai vc?

- Te conheço?

- Eu estava sentada ali do outro lado do bar, vi que vc está sozinho, posso me sentar com vc?

- É claro, esteja a vontade, meu nome é Paulo e vc como se chama?

- Meu nome é Mônica, moro aqui perto, resolvi passar aqui e fazer um hapy-hour, sabe como é dia puxado, muito trabalho.

- Eu também tô na mesma situação sua, um pouco cansado, mas relaxando.

Depois de muita conversa sobre diversos assuntos, papo vai, papo vem...

- Gostei muito de vc Paulo, parece ser um cara super legal, e vc o que achou de mim?

- Vc é linda, nem acredito que está aqui comigo, daria de tudo para ter vc.

- Daria mesmo, então vou te fazer uma proposta.

- Vai lá, fala.

- Vamos para um lugar mais aconchegante, só nós dois, não ache que sou oferecida viu, é por quê achei vc muito interessante.

- Lá em casa num dá, minha família tá toda lá, que tal irmos há um motel, meu carro tá logo ali.

- Vamos nessa, mas é como amigos tá, se num rola nada é por quê num tá na hora beleza, isso depende de vc.

E lá vão eles para o motel, Paulo pensando que se deu bem, vai fechar a noite com chave de ouro, nem passava pela sua cabeça que conhecera aquela mulher maravilhosa e já estava pegando, só pensava em possuir ela.

Chegando lá...

- Que tal vc pedir dois martinis e duas cervejas bem geladinhas pra nós dois.

- Só se vor agora.

- Telefonista, pode me mandar dois martinis, duas cervejas e um vinho por favor.

- É Paulo, pelo jeito parece que vc tá querendo me colocar tonta.

- Adivinhona.

- Aqui Paulo, vai tomar um banho bem legal, depois eu tomo o meu, ai sim a gente fica mais a vontade.

- É pra já.

Neste meio tempo em que Paulo toma seu banho, chega a bebida...

Mônica retira de sua bolsa, um pequeno frasco, onde pinga cerca de 40 gotas na bebida de Paulo...este sai do banho...Mônica pega ele saindo do banheiro e da-lhe um tremendo beijo na boca....

- Paulo, quero que vc tome sua bebida toda, enquanto isso vou tomar um banhozinho bem demorado pra ficar bem cheirosa pra vc.

Depois de 30 minutos, ao sair do banho Paulo está caido na cama em um sono profundo. Ao acordar meio atordoado de madrugada, Paulo havia constatado que estava sem sua carteira, documentos, telefone celular, relógio, gargantilhas, talão de cheques, documentos do veículo e carro...E pra piorar ficou sem a Mônica, ou seria Márcia, Claudia, Daniela...