Detetive Mitchel e as Garotas malvadas

Uma colegial corria pelos corredores de um prédio vazio, ela gritava enquanto olhava para trás. A garota tropeça enquanto duas sombras a cobrem.

Duas pessoas arrancam o blaiser dela e em seguida abrem a blusa, um deles usa faca para levantar a saia da colegial, esta olha para o outro lado, o outro agressor arranca o sutiã da garota, esta grita e cai no chão, ela deita e olha para o lado.

Garota: Tá legal, anda logo mas depois nunca mais apareçam na minha frente.

No dia seguinte o zelador estava andando pelo colégio Sta. Isabel, ele abre uma sala onde encontra a colegial semi nua, amarrada e inconsciente caída no chão do colégio.

Jhon Mitchel estava sentado na frente da diretora Ogura, esta arrumava algumas canetas em cima de sua mesa.

Ogura: Ontem a noite Ammi Amano, uma de nossas alunas foi perseguida e estuprada dentro do colégio, hoje de manhã ela foi encontrada inconsciente no chão de uma de nossas salas.

Jhon: Você quer que eu descubra quem foi?

Ogura: Sim, eu conversei com os pais dela e decidimos que o melhor é manter a polícia longe, por enquanto, para evitar maiores constrangimentos.

Jhon: O que a garota falou?

Ogura: Nada, ela está envergonhada demais para falar sobre isso, o senhor ainda vai querer o caso?

Jhon: Siga o líder.

Ogura: O que?

Jhon: Nada acontece sem que ninguém saiba, quem é o “líder” dos estudantes?

Maria Nido apaga o cigarro na pia do banheiro enquanto Mikase Hori estava se penteando sentada na pia, as duas saem do banheiro só assim as outras garotas podem entrar.

Maria e Mikase andavam delicadamente pelos corredores até chegaram a sua classe, elas sentam-se, uma do lado da outra e olham para a cadeira vazia de Ammi. O auto falante anuncia o nome das duas pedindo para elas irem a diretoria.

Maria e Mikase entram na sala da diretora pedindo licença e se surpreendem ao ver Jhon sentado na mesa da diretora, fumando e sorrindo.

Jhon: Bom dia meninas.

Maria: Bom dia...

Mikase: Quem é você?

Jhon: Mitchel, Jhon Mitchel, a diretora me contratou.

As duas se sentam.

Mikase: Para que?

Jhon: Vocês sabem, a final vocês mandam aqui.

Maria: Nós somos apenas estudantes...

Jhon: Mas com essas pernas poderiam ser modelos ou atrizes.

Maria: Sr. Mitchel.

Jhon: Para com isso, ninguém assume o comando de um colégio sendo boazinha.

Mikase: Ficamos sabendo que Ammi foi estuprada na noite passada mas é só.

Jhon: O.k. e o que vocês acham disso?

Maria: Nós não gostamos dela, mas ela é uma colega e aqui nós nos protegemos.

Mitchel sorri e oferece um cigarro para cada uma delas ambas recusam, ele sorri.

Jhon: Estamos sozinhos e eu não vou contar para ninguém, também não gosto de autoridades.

Mikase aceita um, Jhon entrega o seu cigarro para que ela acenda o seu, Mikase entrega o cigarro que acabara de ascender para Maria e pega outro de Jhon que sorri. Mikase devolve o cigarro para o detetive.

Jhon: Ogura disse que Ammi era uma santa...

Maria: Verdade, ela era uma chata.

Jhon: Atacar um anjo é sempre mais desafiador do que um demônio.

Mikase cruza suas pernas sorrindo, Jhon não disfarça quando olha para as pernas da colegial que se faz de envergonhada.

Mikase: É isso que você acha Mitchel?

Jhon: Jhon por favor.

Mikase: É isso que você acha Jhon?

Jhon: Eu prefiro os lobos que se veste de cordeiro.

As duas sorriem, mas ficam envergonhadas. Jhon apaga o cigarro, se levanta da mesa, encara Mikase quase encostando seu rosto no do dela. Maria olhava assustada para os dois.

Jhon: O que você sabe?

Mikase: Nada...

Jhon: Mentira, mas podem ir.

Ele vai para a janela, onde fica olhando o pátio, as meninas apagam os cigarros e saem da sala, Jhon respira fundo.

O detetive caminhava ao lado de Aida pelo parque, os dois param lado a lado enquanto olham para as flores de cerejeira.

Aida: Então você está envolvido com a alta sociedade agora?

Jhon: Elas são bonitinhas mas não existe nada.

Aida: Por que você fala essas coisas?

Jhon: Então o que você sabe?

Aida: Pouca coisa, essas garotas não se relacionam com ninguém que não seja do seu ciclo.

Jhon: O.K. e você como está?

Aida sorri escondendo o rosto atrás de uma flor, olhando para ele com o canto de seu olho enquanto sorria.

A noite o detetive estava sentado com os pés cruzados sobre a mesa bebendo uma garrafa de uísque quando alguém bate a porta, ele diz para ele entrar, Maria e Mikase entram no escritório dele vestindo seus uniformes, Jhon sorri e tira as pernas da mesa. Maria fechando a porta.

Jhon: A que devo o prazer?

Mikase: Nós precisamos da sua ajuda.

Jhon: Fale.

As duas garotas se aproximam dele, Maria deita-se sobre a mesa, a garota pega a garrafa de uísque e a leva a boca, onde bebe metade da garrafa num único gole, Mikase circula a mesa colocando suas mãos sobre os ombros de Jhon.

Mikase: Nós andamos pesquisando sobre você e ficamos felizes ao saber do seu gosto por colegiais.

Jhon: Isso é algum tipo de chantagem?

Mikase: Eu já disse nós precisamos da sua ajuda.

Jhon: Em que?

Maria(largando a garrafa vazia): Já se esqueceu da nossa ultima conversa? Nós sabemos quem atacou Ammi.

Mikase coloca um papel no bolso de dentro do palitó de Jhon, ele pega outra garrafa de uísque e entrega para Mikase que bebe um pouco no gargalo e entrega a Maria.

Jhon se levanta e coloca Mikase contra a parede beijando-a, Maria segura a cabeça de Mitchel beijando seu pescoço enquanto entrega a garrafa para Mikase, que bebe mais um pouco.

Maria: Nós duas estamos sempre juntas detetive.

Jhon coloca Maria em cima da mesa arrebentando a blusa dela, Mikase derrama uísque na boca de Maria, Jhon a prensa contra a parede, ela abre a sua blusa, Mitchel levanta a saia de Maria.

Pouco depois os três estavam na cama que ele mantinha num quarto do escritório.

Maria: por que você tem uma cama no seu escritório?

Jhon: É que eu não gosto de levar trabalho para casa.

Pouco depois os três estavam num beco observando um homem obeso e careca que andava solitariamente pela rua, Jhon se lembra de sua conversa com Yukie.

Ele estava dentro da sala da policial que abria um arquivo no computador, ela sorri para o detetive.

Yukie: Eu sabia que conhecia ele, Ban Suzuki, um laranja que distribui drogas para os jovens. Desta maneira os verdadeiros traficantes não associam sua imagem a garotos drogados e também não podem ser presos.

Jhon: E agora ele está no ramo dos estupros.

Yukie: Tem certeza de que não quer dar queixa?

Jhon: Eu não posso trair a confiança dos meus clientes, eu cuido disso.

Ela olha furiosa para Jhon que sorri.

Ban entra numa rua, Jhon corre até ele jogando-o contra a parede enquanto soca as costelas do traficante, o detetive aproxima seu rosto da orelha dele.

Jhon: Olha para frente. Isso é um aviso, fica longe dos colégios.

Quando Ban se vira Jhon já havia sumido.

Ao amanhecer o detetive vai até o beco onde ele encontra Yukie, muito mais séria que o normal, ela o leva até o corpo de Ban, que estava com seu estômago aberto.

Jhon: Não fui eu.

Yukie: Ontem você procura por Ban Suzuki, hoje Ban Suzuki está morto.

O detetive ascende um cigarro calmamente.

A tarde Jhon se encontra com Maria e Mikase no colégio, as duas saem da sala da diretora, eles andam pelos corredores.

Maria: Nós estamos perdendo aulas.

Jhon: Vocês não perderam nada de útil.

Mikase: Eu sei por que você veio, mas nós não tivemos nada a ver com a morte daquele homem.

Jhon: Não foi por isso que eu vim, eu solucionei o caso.

Alguns dias atrás Ammi caminhava pelas ruas de Tóquio quando ela vê Maria e Mikase olhando para ela.

As três vão até o colégio.

Ammi: Por que estamos aqui?

As duas seguram Ammi e a arrastam para dentro do colégio jogando-a no chão, rapidamente ela se levanta e foge gritando pelos corredores vazios, o único som que ouvia eram os risos de Maria e Mikase que saltitavam pelos corredores.

Elas alcançam Ammi que grita e tenta se soltar, Maria mostra sua faca colocando ela no queixo de Ammi. Esta fica em silêncio as duas abrem o blaiser de Ammi e em seguida sua blusa, Maria levanta a saia da vítima com sua faca, enquanto Mikase arranca o sutiã de Ammi que grita cruzando os braços sobre os seios nus, Mikase a empurra Ammi que deita no chão e olha para o lado.

Ammi: Tá legal, anda logo mas depois nunca mais apareçam na minha frente.

Maria encosta a faca no pescoço de Ammi e lambe seu rosto, enquanto Mikase abre sua mala e retira uma corda de dentro dela.

Jhon sorria para Mikase e Maria que estavam assustadas.

Jhon: Ammi já contou tudo para a sua diretora e uma policial amiga minha que concordou em manter tudo em sigilo.

Maria: Nós só queríamos experimentar.

Mikase: Maria...

Maria: Você sabe o que é chegar ao máximo de prazer e ainda não ficar satisfeita?

Jhon: Isto é viver.

Mikase: E agora?

Jhon: Como foi dito o caso vai ser mantido em sigilo, Ammi não vai prestar queixa.

As duas garotas sorriem e se viram, neste momento Ogura e Yukie surgem diante delas, o sorriso das duas desaparece e Mikase olha para Jhon.

Mikase: O que está acontecendo?

Yukie: Vocês duas estão presas pelo assassinato de Ban Suzuki.

Maria: O que?

Yukie mostra a mala de Maria e a faca dela.

As três vão embora do colégio, Ogura agradece a Jhon que não liga para isso e vai embora, no caminho ele pega o celular e faz uma ligação.

Jhon: Aida?

FIM