Detetive Mitchel e Caso do Escândalo

Jhon olhava atentamente para o diretor da companhia, este tentava conter seu desespero o detetive achava aquilo patético. Jhon desvia seu olhar para as pernas da secretária para em seguida voltar a prestar atenção no diretor da companhia.

Diretor: Se os jornais descobrem que essa mulher da internet é igual a Ann, nossa nova modelo, vai ser um escândalo. Nós seremos acusados de tela iniciado como modelo vai ser um desastre para nossa companhia.

Jhon: Isso eu já entendi. O que você espera de mim?

Diretor: Eu espero que você descubra se essa garota da internet é uma sósia ou a própria Ann.

Ele entrega a Mitchel uma foto da tal garota que havia sido impressa de um website erótico, na imagem a garota estava nua revelando duas pintas em suas nádegas.

Jhon: Que sinalsinho mais bonito.

Diretor: Me indicaram o senhor por ser eficiente e rápido, por favor ajude-me.

Jhon: Tudo bem, mas vou precisar de um passe livre para as sessões de fotos.

Pouco tempo depois o detetive assistia uma sessão de fotos de Ann para uma marca de roupas, é impossível não reparar na incrível semelhança entre as duas a única diferença era que Ann é morena e a mulher da internet era loira. O detetive fixa seu olhar no bum bum da moça.

Jhon(sussurrando): Que fotos são essas?

Contra-regras(sussurrando): São fotos para uma campanha já em desenvolvimento.

A noite Jhon estava na frente do computador pesquisando na internet comparando as fotos de Ann com a garota, ele observa cada detalhe desde o formato do nariz ao tamanho do olho, Mitchel vira de lado tentando apalpar no ar os seios de Ann para comparar o tamanho que ele imagina ser os seio da garota, que mostrava tudo no website.

Ele desiste da pesquisa pois vê que era inútil e liga para Aida que atende com um grito de alegria.

Aida: Que bom que você ligou. Eu acabei de comprar roupas novas e queria fazer um desfile de modas.

Jhon: Onde você está?

Pouco tempo depois o detetive estava na frente de um cinema esperando por Aida, ele lia os nomes dos filmes que estavam em cartaz quando sente alguém batendo em suas costas. Era Aida que usara roupas iguais as de Ann.

Jhon: Bonitas roupas.

Após explicar seu caso Aida mostra-se chateada, cruzando os braços e ignorando o detetive.

Jhon: O que foi?

Aida: Isso não vale, você já conhece todas as minhas roupas novas. Além disso depois que você transar com ela eu não vou conseguir competir com uma modelo.

Jhon: Do que você está falando?

Aida: Não se faça de bobo, você leva todas as suas clientes para a cama.

Jhon: Não é bem assim, eu apenas...

Aida: Não é? Você pensa que eu sou boba?

Jhon: Não é isso, é que você estava tão alegre que eu achei que você ia achar interessante.

Aida: Que a Ann é uma modelo pornográfica? Isso é demais.

Jhon: Mas não pode contar nada para ninguém.

Aida: Qual é a graça de eu saber uma coisa dessas seu eu não posso falar nada?

Ela fica emburrada, mas em seguida sorri e olha com o canto do olho para o detetive este por sua vez começa a ficar preocupado.

Aida: Se você quiser meu silêncio vai ter que me comprar mais coisas.

Jhon: O que?

Aida: Lógico, você me deixou de mal humor, você não faz mais que a obrigação.

Como de costume os dois vão para um motel onde Mitchel arranca a roupa de Aida. Esta sorri deitando-se na cama a espera de seu amante, onde eles ficam a tarde inteira.

Jhon beija a face de Aida e vai para o estúdio fotográfico onde Ann tinha mais um ensaio, ele estava ao lado da janela fumando enquanto observava a modelo, que repara no detetive, mas não expressa nenhuma reação.

Na saída Jhon ouve alguém chama-lo, era Ann que se aproxima lentamente, ela olha de forma meiga e gentil para o detetive.

Ann: Me disseram que você está me investigando?

Jhon: Ao que parece uma sósia sua está divulgando fotos na internet, meu trabalho é descobrir a verdade.

Ela sorri e encosta sua mão no peito do detetive.

Ann: É bom saber que você está aqui para me defender.

Jhon: Desculpe, mas não é para isso eu estou aqui.

Mitchel afasta a Mão dela, ascende um cigarro e pisca para a modelo que fica sem reação, “como um homem me rejeitaria” ela pensa, Jhon, que passou a tarde inteira com Aida vai embora tranqüilamente.

No dia seguinte Jhon estava de volta a sessão de fotos Ann usava micro saia preta de vinil e botas ¾ também pretas e de vinil. Jhon tenta olhar a calcinha dela sem sucesso enquanto acende um cigarro. Ele parar um contra-regras.

Jhon: Tem Uísque?

Contra-regras: Uísque? Isso é um ambiente de trabalho.

Jhon dispensa o homem e concentra sua atenção em Ann que posava para as fotos, entre uma pose e outra ela olhava disfarçadamente para Jhon que pensa “só tem uma maneira de descobrir a verdade”.

No final do dia Jhon vai a um bar onde bebe uma garrafa de saque, uma vez que não tinham uísque e ele achava cerveja muito fraca, Jhon acende um cigarro pouco antes de ver Ann saindo e entrando no prédio, aquilo intriga o detetive que segue a modelo pelo prédio até que ele a encontra apoiada numa parede.

Jhon: Ann. Aconteceu alguma coisa?

Ann: É você Jhon? Eu estou se sentindo meio tonta.

Ele a leva até a enfermaria, mas não havia ninguém, Ann escorrega e Jhon a pega no colo, levando-a para uma maca mas Ann não quer deitar-se.

Ann: Eu estou bem não quero que os outros pensem que eu estou arrumando desculpas para não trabalhar.

Jhon: Nada disso. Você está doente.

Ela abraça Jhon, que senta na maca, enquanto Ann que se apoia nele.

Ann: Desculpe pelo incômodo mas vai passar logo.

Ela encosta seu rosto no rosto de Jhon, este lembra-se da garota da internet e das duas pintas em suas nádegas, Jhon a abraça e Ann cora, as mão de Jhon escorregam para a saia de Ann levantando-a, a garota o abraça mais forte, Mitchel levanta a saia dela e afasta a calcinha tentando ver seu bum bum.

Ann: Como você é ousado.

Ela se afasta e começa a abrir o zíper do detetive.

Ann: Temos que ser rápidos, se não podem nos encontrar.

Ele puxa a garota para si beijando-a enquanto tira a calcinha de Ann. Jhon a vira bruscamente jogando-a contra a parede e aproveitando para procurar pelas duas pintas, elas não estavam lá, Jhon sorri Ann se aproxima dele e os dois deitam sobre a maca onde começam a se amar.

Ann: Com cuidado senão alguém pode nos ouvir.

Jhon: Assim fica mais divertido.

Na manhã seguinte Jhon foi convocado para uma reunião de emergência com o diretor da companhia. Ele estava preocupado e furiosos pois os jornais haviam descoberto o tal site pornográfico.

Diretor: Isso é um desastre, nenhuma empresa vai querer me contratatar depois disso.

Jhon: Na verdade isso pode até ser positivo.

Diretor: Como assim?

Jhon: A Ann não é essa garota da internet.

Diretor: Como você pode ter tanta certeza?

Jhon: É que ela não tem as duas pintas.

Todos na reunião olham surpresos para Jhon que acende um cigarro levantando-se calmamente, ele anda até a porta olha para as pernas da menina que servia o chá e se prepara para ir embora.

Jhon: você sabe para onde enviar o cheque.

A noite Jhon estava em seu escritório terminando de beber uma garrafa de uísque e fumando o ultimo cigarro do pacote quando o telefone toca.

Ann: Oi Jhon! Aqui é a Ann.

Jhon: Oi Ann.

Ann: Fiquei sabendo que você me defendeu daquela fofoca e graças a isso eu fiquei famosa e o meu cachê aumentou. Eu tive muita sorte.

Jhon: Fico feliz com isso.

Ann: Mais uma coisa. Na próxima vez vamos transar em um lugar mais confortável.

Ela desliga o telefone antes que Mitchel pudesse dizer alguma coisa, ele sorri, coloca o fone no gancho e apoia seus pés na mesa. Enquanto isso Ann entra na internet e apaga seu website pornográfico.

Ann: Homens...

FIM