Detetive Mitchel e o Caso do Tarado

Jhon bebe o uísque contido em seu copo num único gole enquanto olha para Aida que vestia seu uniforme.

Aida: Eu não conhecia essa posição.

Jhon: Eu aprendi um dia desses.

Ele sorri enquanto a garota fica contrariada, ele se prepara para sair.

Aida: Você já vai?

Jhon: Sinto muito, mas tenho um trabalho essa noite.

Ele sorri subtilmente levando um cigarro a boca, pouco depois coloca um bolo de dinheiro sobre a penteadeira e vai embora do quarto, Aida o observa a distância terminando de se vestir.

O detetive estava de pé a frente de um prédio esperando pela confirmação do porteiro, pouco depois ele entra no apartamento de Sayaka, uma jovem executiva de seios fartos que bebia um gole de saque antes de sentar-se de pernas cruzadas na frente de Jhon, desta vez os olhos do detetive desviam das pernas para o decote dela.

Sayaka: Sr. Mitchel...

Jhon: Pode me chamar de Jhon, por favor.

Sayaka: Jhon a algumas semanas eu venho recebendo cartas de um anônimo, aqui estão.

O detetive recebe as cartas lendo-as de maneira superficial, todas falavam sobre o corpo de Sayaka e da maneira como o escritor gostaria de tê-la na cama e em outros lugares.

Sayaka: No início eu não me importei, eu até gostava - fica tímida - mas elas continuavam a chegar, primeiro semanalmente e depois diariamente, em seguida foram os telefonemas, uma voz me perguntava o que eu estava vestindo e se eu ficava excitada.

O detetive acende um cigarro, como pretexto para abaixar sua cabeça e ver o decote de Sayaka que se recuperava.

Sayaka: Então ele começou a me seguir, ele estava sempre no mesmo lugar que eu estava, lógico que eu fui a polícia mas eles disseram que não poderiam designar um oficial para ficar comigo...

Jhon: Então eles me recomendaram.

Sayaka: Sim, foi uma policial muito atenciosa e de aparência profissional.

Jhon: Eu posso começar pela manhã.

Sayaka: Muito obrigada.

Antes de ir para casa Jhon passa na delegacia e espera que a detetive Yukie saia de seu turno, ela se surpreende ao ver o detetive ao lado de seu carro.

Yukie: Mitchel?

Jhon: Obrigado pela cliente.

Yukie: Quem?

Jhon: A executiva gostosa.

Yukie: por que você acha que fui eu?

Jhon: “foi uma policial muito atenciosa e de aparência profissional”. Você é a única por aqui com essa descrição.

Ela fica envergonhada, Jhon se aproxima da policial.

Jhon: Ela esqueceu de falar dos belos olhos e lindas pernas.

Yukie: E aquela colegial?

Jhon: Faz algum tempo que eu não a vejo.

O detetive olha nos olhos dela e vai embora em seguida justificando que precisa acordar cedo no dia seguinte.

Amanhece. Sayaka sai de seu prédio encontrando Jhon parado na portaria fumando um cigarro, ela se aproxima agradecendo-o. o detetive gosta muito pois ela se inclina para frente e ele pode olhar o decote da moça.

Jhon: Muito bem, basta que você faça o mesmo trajeto de todos os dias sem altera-lo em nada, eu vou estar sempre ao seu lado, se assim você quiser, e quando o tarado aparecer eu o agarro.

Sayaka: Eu concordo.

Pouco depois eles estavam no metrô lotado, Jhon aproxima-se para ficar grudado na executiva que está encaixada entre o detetive e a janela que estava fechada.

Sayaka: Que constrangedor.

Jhon: Não se importe com essas coisas e tente olhar em volta.

Sayaka: Não, ele não está aqui.

Jhon: Tem certeza? Talvez você queira se virar para olhar o restante do vagão.

Ele segura a cintura de Sayaka ajudando-a a se virar, Jhon aproveita para encoxa-la, Sayaka olha em volta mas não vê ninguém conhecido.

Os dois descem na Segunda estação e caminham lado a lado até chegarem ao prédio onde ela trabalha, ambos sobem até o 20º andar. Sayaka pede licença e entra em sua sala enquanto Jhon senta-se num sofá e finge que lê uma revista enquanto olha as pernas da secretária.

Pouco tempo depois a executiva volta com um crachá que entrega ao detetive.

Sayaka: Com isso você poderá andar livremente pelo prédio.

Jhon: Ele já veio aqui?

Sayaka: Não, mas ele costuma aparecer nos restaurantes em volta.

Jhon: Que horas você almoça?

Sayaka: Meio-dia.

Jhon: Até lá.

Enquanto Sayaka trabalha Jhon procura por uma sala vazia e aproveita para dormir e recuperar as horas de sono perdidas.

Ao meio-dia ambos estavam almoçando, um de frente para o outro, Jhon ergue sua perna o suficiente para encostar na perna de Sayaka quase engasga, mas sorri para o detetive.

Jhon: Ele está aqui?

Sayaka: Não. É muito estranho.

Jhon: Pelo menos podemos nos concentrar em outras coisas.

Sayaka: Você está me cantando?

Jhon: Não, apenas querendo conhece-la melhor. Bem melhor.

Pouco tempo depois eles estavam de volta ao edifício, eles entram no elevador, Sayaka ia apertar o botão do vigésimo andar, mas Jhon se precipita e aperta o botão do 17º .

Sayaka: 17?

Jhon Lá tem uma sala vazia.

Jhon puxa a executiva para si procurando um ângulo que a camera de vigilância não os filme. Jhon passa seus dedos sob a pele de Sayaka, assim que o elevador para o detetive a guia até a sala onde havia dormido. Ao entrarem Jhon a aperta contra a parede ncoxando-a e beijando seu pescoço, enquanto massageia seus seios o detetive se surpreende-se pois eram verdadeiros.

Sayaka: Gostou deles.

Jhon: Depois que eu prova-los eu conto.

Jhon a leva em cima da mesa abrindo sua blusa e beijando seus seios enquanto levanta sua saia, uma hora depois eles estavam deitados em cima da mesa, Jhon a beija e em seguida fica de pé para vestir sua roupa.

A noite Aida estava sentada no colo de Jhon, com suas pernas em volta da cintura dele, ambos se beijavam quando o telefone toca, ele atende reconhecendo a voz de Sayaka que perguntava se ela podia vê-lo. Jhon diz que já vai.

Aida: Você tem mesmo que ir?

Jhon: Infelizmente sim. Te vejo amanhã?

Ela balança a cabeça positivamente sorrindo, Jhon levanta-se vestindo seu sobretudo enquanto Aida abre sua blusa e fica olhando de maneira maliciosa para o detetive. Este percebe e retira o sobretudo.

Jhon: Acho que posso me atrasar alguns minutos.

Vinte minutos depois Jhon entra no apartamento de Sayaka se desculpando pelo atraso dizendo que havia muito transito, a executiva o abraça.

Jhon: Obrigado por isso.

Ela entrega um envelope, dentro haviam fotos dela com Jhon transando no escritório, junto havia um bilhete escrito “te vejo a noite”.

Ela o abraça novamente, Jhon aproveita para leva-la para cama, onde eles ficam três horas, sem que eles percebam chega um faz “Se divertindo?”

A porta do apartamento abre lentamente, o arrombador anda pela sala sem fazer barulho e caminhando lentamente tendo uma faca em suas mãos, ele anda até o quarto e abre a porta onde vê dois vultos deitados na cama. Este aproxima-se quando Jhon sai do armário pulando sobre sobre o tarado socando-o, Sayaka sai do closet e ascende a luz quando Jhon termina o espancamento ele algema o tarado a cama.

Jhon: Chame a polícia e peça pela detetive Yukie Kawamura.

Pouco tempo depois a polícia levava o tarado embora, Yukie se aproxima de Jhon sorrindo de maneira sarcástica.

Yukie: É assim que você cuida de suas clientes?

Jhon: É que você não viu como eu trato a polícia.

Depois de todos irem embora é a vez de Jhon. Assim que fica sozinha Sayaka ouve a campainha ela atende e encontra Jhon.

Jhon: Sabe que a essa hora todos os trens estão parados?

Ele entra no apartamento da executiva trancando a porta.

FIM