Detetive Mitchel e o Caso das Luzes Vermelhas

Nevava na cidade, Jhon estava numa sala de espera de uma empresa folheando algumas revistas onde encontra uma playboy, o detetive folhei a revista demonstrando muito interesse pelas fotos da modelo. Ao ser chamado ele guarda a revista em seu sobretudo e entra na sala de Bremner, um empresário americano que representava seu país em Tóquio. Jhon senta-se numa cadeira a sua frente.

Bremner: Sr. Mitchel o Sr. Foi muito bem recomendado.

Jhon: Eu conheço as minhas qualidades o senhor poderia adiantar o assunto?

Bremner(rindo de forma desconfortável): Você conhece esses clubes noturnos? – ele não espera por uma resposta – com algo a mais pode-se consegui mais do que um show, na verdade isso é oferecido. Foi quando eu conheci a Harumi. Sabe aquele tipo de mulher que faz você agradecer a Deus por ter nascido homem?

Jhon: De Javu.

Bremner: Como?

Jhon: Posso imaginar. O que você quer de mim?

Bremner: Nós nos apaixonamos, ela disse que gostaria de fugir comigo mas não pode pois ela assumiu uma dívida e o dono da boate é o dono dela.

Jhon: Quanto?

Bremner: Não é nada, só U$ 5.000 (cinco mil dólares), dinheiro de pinga, o problema é que o homem tem relações com a máfia.

Jhon: Qual o nome dele?

Bremner: Kawai.

A tarde Jhon beija Aida colocando-a contra a parede e erguendo sua saia, ele aperta as pernas da garota trançando-as em sua cintura, enquanto os dois se beijam Aida abre o cinto de Jhon, ele arranca a saia dela e a joga na cama onde ficam algumas horas.

Aida: O que você vai fazer hoje a noite?

Jhon(ascendendo um cigarro): Trabalho.

Aida: Eu queria ir no cinema.

Jhon: Quando eu terminar nós vamos.

Ela engatinha sobre a cama e beija o pescoço de Jhon, os dois caem no chão, onde ficam por um longo tempo.

A noite Jhon vai ao clube noturno Blue Moon onde Harumi trabalha, ele entra na casa onde vê várias mulheres seminuas dançando sobre mesas. Jhon senta em uma das mesas encarando a dançarina enquanto pede uma dose dupla de uísque. Após se ambientar no clube Jhon caminha até o bar onde pergunta por Harumi.

Barman: Por que o interesse?

Jhon: É que me falaram muito bem dela.

O barman aponta para o palco onde uma linda mulher aparece vestida de terno, ela gira no palco tirando o paletó durante o movimento. Em seguida arrebenta sua camisa, rasgando-a em tiras (permanecendo com aquele farrapo no corpo), Harumi dança no chão e tira sua calça, a mulher termina de retirar a camisa e em seguida o sutiã.

Barman: Ela é a mais cara do clube.

Jhon: Entendo por que.

No dia seguinte Jhon fumava na frente da delegacia observando o carro de Yukie encostar na calçada a detetive se lastima por ser policial e desce do carro indo em direção de Jhon.

Yukie: O que você quer?

Jhon: Informação.

Yukie: Por que eu iria te ajudar?

Jhon: Podemos fazer uma troca.

Ele abraça a cintura da detetive olhando em seus olhas, ela se desvencilha rapidamente.

Yukie: Não brinque comigo.

Jhon sorri. Pouco depois eles estavam na sala da detetive em frente ao computador ela fica inconformada e olha para Jhon que sorria.

Yukie: Como você consegue essas informações?

Jhon: Então?

Yukie: Kawai é dono da boate Blue Moon, ele também foi indiciado por tráfico de drogas, mas nunca se provou nada.

Jhon: Que tal prende-lo por explorar a prostituição? Depois vocês podem chegar aos seus outros crimes.

Yukie: Quando você pretende agir?

Jhon: El ligo para você.

Ele se levanta enquanto a policial fica com cara de boba, antes de sair Jhon se vira.

Jhon: A propósito você está uma delícia com essa saia.

No mesmo dia Jhon, contra sua vontade, se encontra com Bremner em um estacionamento a pedido deste.

Bremner: Então?

Jhon: Eu que pergunto por que você me chamou aqui?

Bremner: Quero saber como anda a investigação.

Claramente o detetive não gosta da cobrança mas decide colaborar pois o pagamento seria bom.

Jhon: Ontem eu vi o show dela.

Bremner: Faça o que for preciso, eu não agüento mais.

Na noite seguinte Jhon retorna ao Blue Moon onde assiste o show de Harumi que estava vestida de médica, ela dançava ao mesmo tempo que girava o estetoscópio no ar. Seu olhar cruza com o de Jhon que ascende um cigarro, ela permanece olhando para ele por alguns segundos e termina seu número.

Harumi descia do palco, esporadicamente ela olhava para trás. Jhon se levanta e segue a dançarina.

Harumi estava entrando no banheiro quando sente Jhon empurrando-a ele a joga contra a parede cobrindo-a com seu corpo. Jhon encosta seu queixo na orelha dela sussurra alguma coisa.

Harumi: Os seguranças não vão gostar de nos ver assim.

Jhon: Então onde os seguranças não vão nos ver.

A garota andava pelo corredor da boate seguida por Jhon, ela entra em seu camarim particular deixando a porta entreaberta, Jhon a segue e fecha a porta Harumi sorri para o detetive que a agarra pela cintura e a senta na penteadeira beijando seu corpo.

Harumi: O senhor tem um apetite muito grande.

Jhon: Estou faminto.

Ele segura o seio da garota e a beija enquanto o massageia, os corpos deles escorregam para o chão, ela engatinha para um pequeno sofá mas Jhon agarra seu quadril beijando-o.

Três horas depois Harumi estava deitada no sofá envolta no paletó de Jhon, sentado na ponta do mesmo sofá, fumava um cigarro.

Harumi: Nossa! Fico feliz por ter te conhecido.

Jhon: Eu também, é difícil encontrar japonesas com tantas curvas.

Harumi: Eu cheguei a ser modelo, mas não era selecionada para muitos trabalhos além do mais meus shows me deixaram conhecida e eu ganho muito bem.

Jhon: O Kawai te sustenta.

A mulher se levanta assustada e o encara, Jhon se limita a apagar seu cigarro.

Harumi: Como você sabe dele?

Jhon: Ele é conhecido.

O detetive a beija novamente. De início Harumi tenta virar o rosto mas Jhon segura sua cabeça e a beija, a garota para de se debater sistematicamente e retribui o beijo.

Ao mesmo tempo Kawai bebia saque em seu escritório na boate, ele olhava por um espelho de dupla face por onde podia ver o clube, um homem, vestido de negro, estava em seu escritório sentado a sua frente.

Kawai: Mais de três horas! E ele ainda está com Harumi. Descubra quem ele é.

No dia seguinte Jhon bebia sozinho uma garrafa de uísque em seu escritório, ele se lembra da noite passada e vira mais um gole.

Jhon(falando sozinho): Bremner você é um idiota.

Nesse momento um homem vestido de preto entra em seu escritório.

Jhon: Pois não.

Homem: Senhor Mitchel, ontem o senhor foi visto na Blue Moon e percebemos o seu bom gosto.

Jhon: Você tem idéia de quando vai chegar no ponto?

Homem: Eu trouxe algumas fotos para o senhor ver.

O detetive folheia um álbum com fotos de várias mulheres em posições eróticas.

Homem: São todas lindas e freqüentadoras de academias, da maneira que um homem de bom gosto gostaria.

Jhon olha para o homem que sorri, esse afirma que elas estão disponíveis todas as noites.

Naquela noite Jhon entra na Blue Moon deparando-se com o mesmo homem de preto que o acompanha a uma sala, assim que Jhon entra ele recebe uma pancada na cabeça. Jhon acorda amarrado a uma cadeira, o homem de preto estava parado a sua frente ao lado de Harumi e Kawai.

Kawai: O que você quer com ela?

Jhon: Eu fui contratado por um homem que deseja assumir a dívida que a senhorita Harumi tem com o senhor.

O homem de preto desfere um soco no rosto de Jhon.

Kawai: Eu pesquisei sobre você Jhon Mitchel e eu quero a verdade.

Jhon: Eu já disse eu...

Ele leva outro soco no rosto.

Jhon: Meu cliente me disse que ela deve U$ 5.000 para você e ele quer paga-lo e ficar com ela.

Harumi percebe quem contratou Mitchel e se esconde nas sombras enquanto o detetive continuava apanhando.

Kawai: Você espera que eu acredite nessa história?

Neste momento dois policiais invadem a sala. Yukie entra atrás deles dando ordem de prisão para Kawai e seu comparsa, os policiais olham com superioridade para Jhon que pede para ser desamarrado.

Ainda naquela noite Jhon estava de pé ao lado de Harumi em um estacionamento, a garota estava furiosa e evitava olhar para o detetive.

Jhon( sorrindo de forma sarcástica): Por que está tão irritada? Em breve você vai encontrar seu novo marido.

Harumi: Você é um idiota.

Jhon: Não. O idiota é quem pensa que você vale alguma coisa.

Um carro estaciona ao lado dos dois, Bremner desce olhando de maneira apaixonada para Harumi que sorri.

Harumi: Obrigada por me ajudar.

Bremner entrega um gordo envelope para Jhon que acena com a cabeça enquanto guardava o envelope.

Bremner: O que aconteceu com você?

Jhon: Ossos do ofício, nada para preocupa-lo.

Bremner: Obrigado Sr. Mitchel.

Harumi: É muito obrigada Jhon Mitchel.

O detetive vai embora enquanto o carro de Bremner passa por ele, Jhon vê o rosto irritado de Harumi de relance, em seguida o carro some Jhon pensa que ele precisa de uma enfermeira e liga para Aida enquanto some na noite.

FIM