Detetive Mitchel e o Caso da Garota Tímida

Yuku andava de um lado para o outro agoniada em um cubículo, por uma fresta ela pode ver um casal transando sobre a pia do banheiro, Yuku fica cada vez mais impaciente. Enquanto isto Jhon Mitchel e Aida andavam em uma boate, empurrando os freqüentadores, Mitchel não deixa de reparar nas dançarinas de pole dancing.

Jhon: Vigie para ver se ninguém aparece, eu vou busca-la.

Aida: Por que eu tenho que ficar?

Jhon: Por que ela está no banheiro masculino.

Algumas horas antes, naquela manhã, Jhon bebia seu primeiro copo de uísque enquanto olhava alguns sites de pornografia na internet, alguém bate na porta.

Jhon: Entre.

Ele desliga o monitor enquanto relaxa suas pernas sobre a mesa, uma colegial entra na sala timidamente, Jhon disfarça o sorriso.

Yuku: Bom dia...

Jhon: Bom dia.

Yuku: Me falaram que você podia me ajudar.

Jhon: Eu sou detetive particular, meu índice de sucesso é excelente e sou discreto se é isso que você quer dizer com “me ajudar”.

Yuku: Você é mesmo bom?

Jhon: Sou o melhor detetive desta cidade e o melhor amante.

Ela fica envergonhada enquanto Jhon bebe mais um gole de seu uísque, olhando disfarçadamente para o corpo daquela garota.

Yuku: O problema é o Ichigo, meu namorado.

Jhon: Você quer que eu o siga?

Yuku: Devem existir muitas mulheres como eu não é?

Jhon: Mais do que imagina, o que ele fez.

Yuku: Ele não fez nada, pelo menos eu acho que não.

Intrigado o detetive ascende um cigarro, enquanto ajeita-se na cadeira, indicando outra para sua cliente sentar-se.

Yuku: Nós brigamos no começo desta semana, ele... queria ir mais adiante na nossa relação, eu fiquei com medo, nós discutimos, ele disse que não queria ficar mais comigo e disse que acharia outra mulher para transar.

Jhon: Se vocês brigaram.

Yuku: Por favor, eu gosto muito dele...

Jhon: Não entendi muito bem, mas vou ajuda-la.

Yuku: Vai?

Jhon: Desde que você pague meu preço lógico.

Nesse momento Aida entra no escritório de Jhon cantando, Yuku levanta-se intimidada pela garota que olha desconfiada para Yuku.

Aida: Quem é ela?

Jhon: Minha nova cliente.

Aida: E o que mais?

Jhon: O que mais? Deixe-me ver, ela tem pernas mais bonitas que assuas, mas você deve ser melhor a cama, mais selvagem.

Yuku: Melhor de cama?

Jhon: Deixe uma foto de seu namorado.

Yuku: Más só uma foto?

Jhon: Ele está no seu colégio? Pelo uniforme escolar eu consigo identificar qualquer estudante, principalmente as estudantes.

Assim que sua cliente vai embora Jhon liga o monitor de seu computador e enche novamente o copo de uísque, Aida olha irritada para ele, que sorri de maneira displicente.

Aida: Você conhece todos os uniformes de Tóquio.

O detetive mostra a fotografia de Ichigo, indicando o nome do colégio dele, Aida senta-se na cadeira onde estava Yuku.

Aida: E eu que pensei em vir convida-lo para dar uma volta.

Jhon: Você quer é comprar roupas com meu dinheiro.

Aida: Isto também.

Ela desabotoa a blusa, olhando-o com a parte superior de seus olhos, sorrindo de maneira maliciosa, Jhon desliga o monitor, apaga o cigarro, enquanto fica de pé, circulando sua mesa.

Jhon: Se você quer fazer compras, vai ter que merecer o meu dinheiro.

O detetive levanta Aida pelos ombros, jogando-a contra a parede, Aida vira-se, Jhon a abraça, jogando-a sobre a mesa, tirando a calcinha dela.

No início da noite Yuku andava pelas ruas de Tóquio pensando se fizera certo em contratar Jhon quando vê Ichigo atravessando a rua, ela decide segui-lo a distância.

Ao mesmo tempo, em outro lugar Jhon esperava Aida terminar de provar sua roupa, ele derruba um espelho no chão para poder ver a calcinha de duas colegiais próximas a ele, quando Aida sai do provador Jhon sorri dissimulado.

Aida: O que foi?

Jhon: Tive uma idéia para esta noite.

Aida: Se você tiver mais dinheiro.

Jhon: Como você é má.

Yuku segue Ichigo até uma casa noturna, ela anota o endereço e o nome “couros e algemas”, em seguida ela entra.

Dentro da boate haviam várias dançarinas de pole dancing, vestindo calcinhas rosa fluorescente até roupas de couro com algumas “janelas” no busto e calça, duas mulheres passam ao seu lado usando couro, uma careca e outra com penteado moicano verde, Yuku esbarra em algumas pessoas, mas pede desculpas assustada. Ela vê Ichigo no fim do corredor, a garota decide segui-lo, parando na frente do banheiro masculino.

Yuku (falando sozinha): Não vou esperar mais nenhum minuto para falar com você.

Ela entra no banheiro masculino, não havia ninguém, nesse momento ela houve vozes aproximando-se e antes que pudesse pensar esconde-se em uma cabine, pela fresta da porta ela vê um casal beijando-se, o homem coloca a mulher sobre a pia, os dois começam a beijar-se, assustada Yuku liga para Jhon.

O detetive estava ao lado de Aida na fila da lanchonete, ele ascende um cigarro pouco antes de seu celular toca.

Jhon: Alo.

Aida: Quem é?

Jhon: A garota de hoje a tarde. Onde você está?

Yuku: Em uma casa noturna chamada... “Couro e Algemas”.

Jhon: Sei onde fica, mas o que você foi fazer ai?

Aida: O que ela quer agora?

O detetive desliga o telefone dizendo que estava indo, ele arrasta Aida pelos corredores do shopping, dizendo no caminho onde Yuku estava.

Yuku estava agoniada, andando de um lado para o outro em um cubículo por uma fresta onde pode ver um casal transando sobre a pia do banheiro, Yuku fica cada vez mais impaciente. Enquanto isto Jhon Mitchel e Aida andavam em uma boate, empurrando os freqüentadores, Mitchel não deixa de reparar nas dançarinas de pole dancing.

Jhon: Vigie para ver se ninguém aparece, eu vou busca-la.

Aida: Por que eu tenho que ficar?

Jhon: Por que ela está no banheiro masculino.

O detetive para ao lado do banheiro, ele observa o casal terminar sua transa, assim que os dois saem Jhon disfarça e entra no banheiro, Yuku sai de onde estava abraçando o detetive com toda sua força.

Jhon: Seus seios são maiores do que eu imaginava.

Yuku: O que?

Jhon: Deu para perceber, pela pressão sabe? Agora vamos embora.

Ele arrasta a garota para fora, e percebe que tinha perdido a Aida, Yuku consegue se soltar dele.

Jhon: O que foi agora?

Yuku: Ichigo está aqui, eu achei que ele tinha entrado nesse banheiro.

Jhon: Aida também sumiu, vamos encontrar os dois.

Aida assistia o show de um casal no palco, os dois tiravam sua ropa sensualmente, quando sobe no palco um pirotécnico, a garota sorri, Jhon coloca sua mão no ombro dela, o sorriso de Aida some ao ver Yuku.

Aida: Já a achou?

Yuku: Temos que encontrar o Ichigo.

Aida: Ainda não percebeu? Isso não é uma boate, é uma casa de prostituição, se ele veio aqui é por que você não o satisfaz.

Yuku fica com lágrimas nos olhos, Jhon tenta consola-la sem perder Aida de vista.

Yuku: E você? Seu namorado também vem aqui, tanto que sabia onde era será que você também não o satisfaz?

Aida: Ele não é meu namorado...

Yuku: É seu cliente? Não sei como.

As duas garota agarram-se, uma puxa os cabelos da outra, até caírem no chão, Jhon se afasta indo até o bar, onde descansa seu corpo apoiado no balcão e pede uma garrafa de saquê, ao seu lado estava Ichigo, que tenta fugir, Jhon o segura pelo colarinho.

Jhon: É tudo culpa sua.

Ichigo: Mas quem é você?

Jhon: Sua namorada me contratou para impedir que você a traia.

Ichigo: Você não tem como me impedir.

Calmamente Jhon vira a garrafa de saque, bebendo seu conteúdo, ao terminar ele quebra a garrafa no balcão aproximando a garrafa quebrada do pênis de Ichigo.

Jhon: O que você estava dizendo?

Ichigo é solto pelo detetive e corre até sua namorada, tentando separa-la, Yuku manda-o calar a boca e o soca.

No dia seguinte Jhon descansava seus pés sobre sua mesa enquanto fumava um cigarro, ele sorri para Aida, esta cruza suas pernas sensualmente.

Jhon: Então, depois que vocês duas foram expulsas do “Couro e Algemas” eu sai com Ichigo e o casal de pombinhos foi embora.

Aida: E aquela garota?

Jhon: Ela veio me pagar hoje andes de você chegar, acho que nunca mais a verei.

Aida: Muito bem.

Ela levanta-se surpreendendo Jhon ao falar que tem que assistir as aulas ou será reprovada, assim que Aida vai embora Yuku abre a porta do quarto e sai vagarosamente, abotoando a camisa de seu uniforme, Jhon sorri.

Jhon: Tudo bem, ela já foi.

Yuku: Eu também preciso ir.

Jhon: Agora você já sabe o que fazer quando se encontrar com Ichigo.

Ela vai embora, enquanto Jhon enche mais um copo com Uísque.

FIM