Detetive Mitchel e a Face da Inocência

Jhon bebe um pouco de café, pensando que poderia ser um café irlandês, mas infelizmente era apenas café preto. Ele olha para Yukie, esta sorri, inconformado ele volta sua atenção para aquela garota que estava na sala de interrogatório. Jhon, Yukie e outros policiais estavam separados da garota por um vidro espelhado.

Yukie: O que você acha?

Jhon: Acho que você está brincando comigo.

Yukie: Também não acreditei quando vi.

Jhon: Não é questão de acreditar ou não, é simplesmente impossível que essa garota tenha matado dois Yakuzas.

A garota começa a fazer caretas na frente do espelho, alguns policiais ficam inconformados pelo desrespeito, Jhon gosta do que vê.

Yukie: Yukina, o nome da garota é Yukina, caso queira saber.

Jhon: O que eu quero saber é que cor de calcinha ela usa, aposto que é de bichinho.

Yukie levanta-se em silêncio controlando sua raiva, ela vai para outra sala ficando frente a frente com Yukina. esta fica de pé.

Yukina: Posso ir?

Yukie: Você está sendo acusada de assassinato.

Yukina: Mas foi legitima defesa.

Yukie: Você confessa?

Yukina: O que?

Yukie: O assassinato.

Yukina: Que assassinato?

Yukie: Você matou dois mafiosos hoje a tarde?

Yukina: Provavelmente.

Yukie: Provavelmente?

Yukina: Eu não me lembro.

A policial leva suas mãos a cabeça, enquanto Jhon pergunta a outro policial se Yukina estava indiciada, ao ouvir uma resposta negativa o detetive leva o copo de plástico com café a boca.

Yukina: Então?

Yukie: Já temos seus dados, pode ir.

A garota sai da sala de interrogatório saltitante, ela estava assinando alguns papeis quando Jhon aproxima-se de Yukie, acendendo um cigarro.

Jhon: Você deu uma engordada?

Yukie: O que?

Jhon: É que você está mais gostosa.

Yukie (cansada): O que você quer.

Jhon: Se a Yukina tiver alguma coisa a ver com a morte daqueles dois, ela estará em perigo.

Yukie: Só podemos protege-la se ela quiser e aquela garota não quer.

Ao perceber que estavam falando dela Yukina mostra a língua para Yukie.

Jhon: Eu aceito o salário de consultor.

Antes de ouvir uma resposta Jhon se afasta, aproximando-se da garota. Esta fica intrigada, indo embora, Jhon a segue.

Yukina: Isto é crime.

Jhon: O que?

Yukina: O que você quer?

Jhon: Meu nome é Jhon Mitchel, sou detetive particular e eventualmente consultor da polícia.

Yukina: Você quer me proteger?

Jhon: Eu preciso?

Yukina: Olha, já deu para perceber que você não é idiota como aquela dona (Yukie), mas saiba que eu não sei o que aconteceu. Eu acordei na rua e vi dois mortos, por isso gritei, a polícia veio e disseram que aqueles dois eram da máfia.

Jhon: Entendo, mas saiba que os chefes daqueles dois não se importam se você sabe ou não, e embora tanto eles como eu estejamos com vontade de amarra-la, eles não vão ser gentis.

Yukina não acredita no que acabou de ouvir e vai embora, Jhon a segue com o olhar, até que Yukina some virando a esquina.

Naquela tarde o detetive bebia saque diretamente da garrafa, enquanto andava pela rua ao lado de Aida que voltava do colégio.

Jhon: Por que você precisa de escolta?

Aida: Você não sabe? A Yakuza está procurando por uma colegial, e se eles me confundirem com ela?

Jhon: Ela é mais nova que você.

Antes de ouvir a resposta mal educada de sua amante Jhon atende o telefone, era Yukie dizendo que a Yakuza estava a procura de Yukina, Jhon responde que sabia. Neste momento ele avista Yukina atravessando a rua, Jhon diz que volta a ligar e corre até a garota, Aida fica irritada e segue o detetive. Jhon abraça Yukina tapando sua boca, levando-a para um beco, Aida o segue.

Jhon: Fazia tempo que eu queria fazer isso.

Yukina: Você é algum tarado?

Aida: Com toda certeza.

Jhon: Aida esta garota está sendo procurada pela Máfia.

Aida: Pelo menos eu sou mais bonita.

Jhon: Também acho.

Finalmente a garota se livra do detetive, Jhon explica sobre os mafiosos em seguida liga para Yukie contando que está com a garota.

Mako, um membro da Yakuza, observava de longe Jhon com as duas garotas, ele saca uma arma, quando algumas viaturas da polícia estacionam perto do detetive. Mako vê Yukina entrando em uma viatura junto com Yukie, enquanto Jhon e Aida vão embora.

O assassino segue as viaturas policiais a uma distância segura, ele vê quando uma viatura encosta, Yukie desce do carro, em seguida desce Aida.

Mako: Merda.

Ao mesmo tempo Jhon entra em seu escritório deixando a porta aberta, Yukina o segue, fechando a porta.

Yukina: Que lugar sujo é este?

Jhon: Meu escritório, você vai ficar aqui por um tempo.

Yukina: Os vizinhos não vão estranhar uma garota aqui?

Jhon (segurando o riso): Não se preocupe.

O detetive senta em sua mesa, acendendo um cigarro, ele enche dois copos com uísque, enquanto observa Yukina andando pelo seu escritório vistoriando o lugar percebendo uma cozinha, um banheiro e um quarto.

Yukina: Por que tantos cômodos.

Jhon: Eu gosto de ficar aqui, assim não preciso sair para almoçar ou dormir.

Yukina (percebendo o olhar de Jhon): O que foi?

Jhon: Já te disseram que você tem lindas pernas.

Ela fica envergonhada, Jhon sorri enquanto aproxima-se dela, entregando um copo com uísque. Sem saber o que fazer ela aceita.

Yukina: Não estou acostumada a beber.

Jhon: O uísque possui propriedades que irá ajuda-la a lembrar-se do que aconteceu.

O detetive caminha até Yukina, colocando-a contra a parede, ela vira o uísque.

Yukina: Gosta de garotas tímidas?

Jhon tira sua gravata, envolvendo-a em suas mãos, como se fosse uma corda, em seguida joga a bituca de cigarro no chão e sorri.

Yukina: Você falou sério lá na rua.

Ele envolve a garota pela cintura, levando a mão a baixo de sua saia, abaixando a calcinha dela.

Jhon: Azul.

Pouco depois Yukina estava de joelhos na cama, apenas de calcinha, com suas mãos amarradas nas costas com a gravata de Jhon, esse deita a garota na cama beijando-a, ela desabotoa a camisa do detetive com a boca, Jhon deita-se sobre ela.

Enquanto isso Mako abre a porta do escritório de Jhon com um grampo, ele segue o gemido dos dois lentamente, assim que entra no quarto Mako vê um celular sobre a cama, Jhon havia filmado a transa dos dois e estava reproduzindo, antes que pudesse fazer alguma coisa Jhon o derruba com uma garrafada, garrafa de uísque, ca cabeça, em seguida telefona para Yukie.

Minutos depois Mako é preso, Yukie olha para a cama desarrumada e em seguida para Jhon, que se faz de desentendido.

Yukie (desistindo): Ainda não entendi como esta garota se meteu nisso.

Jhon: ela estava voltando do colégio quando aqueles dois Yakuzas a pararam...

Voltando um pouco no tempo: Yukina estava de pé na calçada, tentando passar, os dois Yakuzas estavam de pé.

Yukina: O que foi gostaram?

Yakuza 1: Sim, gostamos muito.

Yakuza 2: Que tal?

Yukina: Não quero, vocês dois são muito feios, e você essa cicatriz é peluda, eu nunca vi uma coisa destas. Você deve ser um alienígena.

Os dois homens se irritam avançando sobre Yukina, a garota grita mas não é ajudada. Um motorista se distrai com o acontecido e frea bruscamente no farol vermeho, uma mulher que atravessava a rua com seu cachorro se assusta, caindo no chão. O cachorro se solta perseguindo um gato, este sobe em um muro derrubando um vaso na cabeça de um mafioso que segurava uma arma, o ser atingido ele atira em seu comparsa, os dois caem mortos.

Jhon: ... Ao ver a morte de duas pessoas, Yukina entrou em choque, desmaiando e perdeu a memória.

Yukie: E como ela se lembrou disso tudo?

Jhon (sorrindo): Tenho meus métodos.

Ao mesmo tempo Aida ainda estava sob custódia na delegacia, a final ela serviu de isca, a garota cruza os braços emburrada.

Aida: Aposto que ele está se divertindo.

FIM