Detetive Mitchel e a Garota da Aposta

Jhon observa seu copo sendo enchido novamente, Aida sorri, repousando a garrafa sobre o balcão, a garota estava vestida como atendente. Mitchel ainda não tinha se acostumado com a idéia.

Aida: Você queria que eu fosse uma colegial para sempre?

Jhon: Ainda não acostumei com a idéia de você estar trabalhando.

Aida: Você sabe que briguei com meus pais e tenho que pagar o aluguel, ou você vai me sustentar.

Jhon: Você é muito cara.

Aida: Me espera? Saio as duas.

Jhon: Duas da manhã? Eu volto para pega-la.

Pouco depois o detetive para na frente do prédio onde estava seu escritório, ele vê uma colegial descendo as escadas, seu nome é Rei, ela sorri para ele descendo as escadas saltitante.

Rei: Bom dia.

Jhon: Lindas pernas.

Rei: Já me falaram isso.

Jhon: Esta frase está ficando batida.

Rei: Jhon Mitchel?

Jhon: Como sabe?

Rei: Me disseram que você iria me cantar.

Pouco depois os dois estavam no escritório de Jhon. Rei senta de pernas cruzadas, levando um pirulito a boca, Jhon ascende um cigarro e olha as pernas da garota, essa sorri, virando de lado, para melhorar a vista dele.

Jhon: Quem te indicou?

Rei: Uma garota, ela ficou satisfeita.

Ela começa a rir, enquanto Jhon enche um copo com saque, o uísque tinha acabado, ela pede um pouco, Jhon enche outro copo e entrega para ela.

Rei: É o seguinte, tem dois garotos no meu colégio, Gendo e Shido, o Gendo apostou com o Shido que me levaria para cama, até que foi bom sabe? Bem eu fiquei furiosa quando descobri, agora quero me vingar deles.

Jhon: Por que você me procurou?

Rei: Quero que você mate os dois.

Jhon: Como?

Rei: Bang! Bang! Mate os dois, não é difícil, você tem uma arma não é?

Jhon: Não uso arma e não mato pessoas.

Rei: O que eu faço?

Jhon: Procure outra pessoa.

Ela sorri e vai embora, Jhon pega o telefone, pouco depois ouve uma voz familiar.

Yukie: O que foi?

Jhon: Uma garota acaba de sair de meu escritório, ela planeja matar alguém.

Horas depois Aida saia de seu trabalho, ela olha para os lados e não vê ninguém, por fim resolve ir embora xingando Jhon.

No dia seguinte Rei saltitava pelas escadas de seu colégio, virando-se para trás. Rei apoia-se nas pontas de seus pés.

Rei: Até a manhã tarado.

Ela vai embora rindo, não se importando com todas as pessoas que estavam olhando-a, até que avista Jhon apoiado em uma arvore, ela sorri e corre em sua direção, abraçando-o.

Rei: Você veio, não resistiu as minhas pernas?

Jhon: Elas são incríveis, pena que não consegui prova-las ontem a noite.

Rei: Se quiser pode toca-las.

Alguns alunos que passavam olham, Jhon sorri levando as mãos ao bolso, eles vão embora contrariados, Rei ri.

Jhon: Não se importa com o que eles pensam?

Rei: Ninguém gosta de mim, para que me importar?

Jhon: E quem é o tarado?

Rei: Meu professor de matemática, ele dá aulas olhando para nossas pernas.

A garota grita de alegria, segura Jhon pelo braço, levando-o até dois garotos, esses ficam intrigados.

Rei: Jhon, estes são Gendo e Shido.

Gendo: Apelando para os ocidentais?

Rei: Mata eles.

Os três ficam em silêncio, Rei começa a rir enquanto ia embora, antes de ir Jhon grava o rosto dos dois garotos. Rei estava apoiada em uma árvore, o detetive aproxima-se.

Rei: Eu não sou assim, é tudo brincadeira.

Jhon: Eu sei.

Rei: Achei que ele me amava.

Em seguida ela sorri, dando um tapinha no braço de Jhon ela se despede, o detetive fica olhando até que ela suma na esquina. Yukie aproxima-se.

Jhon: Desculpe por isso.

Yukie: Tudo bem, é melhor mesmo que não seja nada.

Jhon: Como desculpas deixe-me pagar um café.

Yukie: Não obrigada.

Jhon: Um copo de Uísque?

Yukie: Estou de serviço Mitchel.

Ela envolve a policial com seu braço sorrindo, esta desvencilha-se de maneira rude, indo embora. Jhon ascende um cigarro.

Horas depois Aida levava o lixo para fora, dizendo que não era sua função, ela é agarrada por alguém, sendo colocada contra a parede.

Aida: Oi Jhon.

Jhon: Boa noite.

Aida: Agora estou trabalhando.

Jhon: Eu sei.

O detetive saca uma faca, esfregando-a lentamente no uniforme de Aida, levando a saia dela com a faca. Realizando dois movimentos rápidos ele corta as alças da calcinhas de Aida, os dois transam atrás do bar.

Na tarde seguinte Rei é jogada no chão por Gendo e Shido, cada um fica de um lado.

Rei: O que vocês querem?

Gendo: Terminar o que começamos naquela noite.

Rei: Eu vi a mensagem do Shido no seu celular, eu não sou nenhum objeto entendeu?

Shido: Nós sabemos quem é você.

Rei estava preocupada, porém subitamente ela sorri, acertando um chute no saco de Shido. O garoto cai de joelhos enquanto Gendo parte para cima dela, percebendo que seu braço estava seguro por Jhon que soca o garoto jogando-o contra um muro, Jhon soca suas costelas, em seguida o joga em cima de Shido.

Rei: Eu saberia me defender sozinha.

Jhon: Eu sei.

Rei: Obrigada.

Os dois vão embora juntos, ambos estavam na frente do prédio onde Jhon mantinha seu escritório.

Rei: O que você pretende?

Ela se assusta quando Jhon a envolve com seu braço, colocando sua mão sobre as nádegas dela, descendo para as pernas.

Rei: O que você está fazendo?

Jhon: Você ofereceu ontem lembra-se?

Rei: Era brincadeira.

Jhon: Toda brincadeira tem um fundo de verdade e não fui eu quem disse isso.

Ela estava contrariada e encabulada, em fim Rei olha Jhon de lado e sorri.

Os dois entram no escritório beijando-se, Jhon fecha a porta com a perna, ele a senta na mesa, Jhon começa a abrir o uniforme dela, Jhon beija seus seios, levando-a para o quarto, onde ficam o resto da tarde.

Na semana seguinte Jhon estava na frente do bar onde Aida trabalhava, ele é surpreendido com um panfleto, era Aida, a garota sorria, Jhon lê o nome de uma lanchonete no panfleto.

Aida: Fui demitida.

Jhon: O que você fez?

Aida: Por que pergunta isto?

Os dois ficam em silêncio.

Aida: Transei com um cliente, na sala do meu chefe, como eu ia saber que o filho dele tinha ido ver o pai trabalhar com seus amigos.

Jhon: Isso acontece.

Aida: Preciso ir.

Os dois vão em direções diferentes, o detetive pega seu telefone, pensando no que Rei estaria fazendo, quando o telefone toca, era Rei, o detetive atende.

Rei: Matei aula hoje.

FIM