O Assassinato de Rufian Blake - Parte Um

O ASSASSINATO (POR RUFIAN BLAKE, ANTIGO EMPRESÁRIO)

Eu vou me jogar agora. A humanidade não precisa mais de mim. Esse mar me chama! Esse precipício clama por meu nome. Me chamam para a morte... mas, porque eu viveria? Minha dívida com o Governo é milionária, mesmo eu tendo pago quase a metade! Quem se importaria com minha morte? Está na hora de me atirar. Já refleti sobre toda minha vida. Já pensei em tudo, em todos. Já até avisei ao Thomas que iria desaparecer... Bem, não morrer, mas sim sumir da cidade... ir para longe... Mas eu... eu... eu não sei. Ao me encontrarem morto, os jornais publicarão: "CORPO DE RUFIAN BLAKE É ENCONTRADO NA COSTA LESTE, BOIANDO NA PRAIA".

Não, não daria essa glória a eles. Voltarei ao trabalho e continuarei fazendo o que sempre fiz. Vou descer este morro maldito e voltar para a cidade. Ou, quem sabe, é melhor ficar hospedado numa hospedaria, aqui perto. E logo ao amanhecer eu posso pegar meu carro e ir embora... Afinal, a cidade está logo ali embaixo. Daqui mesmo dá pra ver a praia. Algumas pessoas andando por lá, se beijando. Outras ajeitando seus barcos... Mas não sei se... Acho melhor ir andando. Vou pegar meu carro e ir para casa. Vou pegar meu carro agora! Ei! O meu carro estava ali! Como não está mais? Alguém roubou! Será que não tem pena de mim! Eu, Rufian Blake, já estou falido, pagando minha própria fiança, e ainda tenho de pagar milhões! Um arbusto está se mexendo o que será aquilo? Deixe-me ver! Ah, o que faz aqui? Veio observar o mar? Ah, conte outra! Diga a verdade, Thomas. EI, VOCÊ, O QUE FAZ COM ESSA ARMA! PAAAAREEEE! NÃO EU NÃO MEREÇO ISSO! EU QUERO VIVER!!!!! EU QUERO VI...

Drume Draan
Enviado por Drume Draan em 02/05/2006
Reeditado em 02/05/2006
Código do texto: T149266