.... O JUSTICEIRO ....

"É preciso fazer justiça e, digo justiça do ponto moral da coisa: matou, tem que morrer. Esta é a lei que prego e, deveria estar acima da lei aplicada aqui.
Francamente, não estou preocupado como ou onde isto vai parar agora, só não posso parar enquanto achar que tenho algo a fazer.
O sangue derramado paga o sangue derramado. A lei do cão. Posso estar enlouquecendo, posso parecer um bandido, mas eu não vou parar. Eu continuarei a limpeza e, um a um eles se juntarão aos que mataram, um a um e que o Diabo os receba de braços abertos."



Trecho do diário de Daniel em 22/11/2009.

A porta se fechou e Daniel saiu pela porta do quarto da pensão e adentrou a noite escura para matar ou morrer. O vi sumir na noite com sua jaqueta preta de couro, a calça jeans batida e a mesma tristeza nos olhos. Ele assim como eu, era um homem em busca das suas verdades e a dele, ele encontrava cada vez que promovia o encontro de um bandido com a morte.


Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 18/10/2010
Código do texto: T2564501
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.