"DESGRAÇA EM DOSE DUPLA".

Em um dia de rotina de trabalho.Fomos solicitados via COPOM para atender uma ocorrência de acidente doméstico.
Chegamos ao local,deparamos com uma cena que,só quem é treinado emocionalmente para suportar esse visto.
Tinha na casa o pai a mãe e um menino de quatro anos,em volta de um corpo também de quatro anos deitado no chão da sala.
Sem saber o que tinha se passado ali,perguntei para à mãe.
O que aconteceu aqui?O pai se adiantou com os olhos vermelhos e tristes deu um passo em minha direção e falou.Fui eu quem matou meu filho,sem querer.
Como aconteceu perguntei?Ele ainda em estado de choro me disse.
Cheguei do trabalho e eles que são gêmeos vieram ao meu encontro,pois eu sempre trago presentinhos quando chego.
E sempre faço esse gesto de carinho pegando-os pelo pescoço e virando mais sem tira-los do chão.E hoje eu fiz isso ,levantei-o e rodei.
E pegou o outro menino para me mostrar,falou foi assim e levantou o outro menino do chão.Quando soltou o menino caiu sobre o corpo já inerte também,tinha quebrado a região cervical"o pescoço".
Na mesma hora ele entrou em estado de choque,sentou-se e estatizou-se sem mover um músculo sequer.Fitando os dois corpos deitados no chão da sala.
Conduzimos aos orgãos competentes.
Esse pai foi enquadrado no artigo 121 & 3 por duplo homicídio culposo quando não tem intenção de matar...
"Esse é um retrato diário,desse nosso árduo trabalho."
jamil luz
Enviado por jamil luz em 15/11/2010
Reeditado em 15/11/2010
Código do texto: T2616571
Classificação de conteúdo: seguro