Crime na faculdade

- Leia o relato para mim Francisco!

Foi assim que comecei a ouvir novamente as minhas palavras sobre o que aconteceu a um amigo meu, Arthur.

Era um dia da semana comum, estava em uma das minhas aulas. Ar-condicionado ligado, luzes apagadas, professor chato e projeção na parede, tudo o que eu mais precisava para dormir, ainda mais com o horário dessa aula.

Quando eu estava quase dormindo, um sinal de ação, esse amigo decide sair da aula. Não demorou nem um minuto para todos ouvirmos um grito, um sonoro socorro, passos rápidos e tiros. Fiquei receoso pelo meu amigo, mas decidi me proteger.

Vi sangue no vidro da porta. Ela abriu, revelando de quem era o sangue, um calouro que acabara de começar sua vida universitária, primeira semana de aula.

Ouvi novamente mais passos, como havia sessado o barulho de tiro, resolvi correr, e dar uma melhor olhada no ocorrido. Vi meu amigo. Vi algo metálico na sua mão. Pensei ter visto uma arma, mas não quis acreditar.

Com o ocorrido, Arthur se jogou no chão, triste, talvez pensativo. Não sei. Ele ficou desse jeito até a policia chegar.

http://arquiteturaepoesia.blogspot.com/

Felipe Bosi
Enviado por Felipe Bosi em 18/11/2010
Código do texto: T2623712
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.