"[VÍTIMA DE ASSALTO]".

Tantos anos na ativa,não tinha presenciado,
fato mais triste que esse;Que relato nessa página.
Numa noite de calmaria,que era de estranhar,porque naquela área
não ficava um só instante,o rádio mudo.Fomos solicitados para atender uma ocorrência,individuo ferido por arma de fogo.
Chegamos no local deparamos com um rapaz com aproximadamente dezenove anos,caído no meio da rua.
Sinais vitais zero constatou que veio à óbito.
Tomamos às medidas padrão e ficamos preservando o cadáver.Chamamos de artigo doze porque o corpo fica doze horas ou mais no local aguardando a polícia técnica para exames e depois remover o corpo.
Passados horas veio a técnica,nos comprimentamos,passamos as informações preliminares,isso é de praxe quando acontece esse tipo de ocorrência.Os peritos dirigiram-se ao corpo que estava no chão coberto.
Quando descobriram veio uma surpresa,Um dos policiais da perícia caiu sobre o corpo e desesperadamente começou a chorar.
Aquele rapaz que estava ali caído era seu filho,morto vítima de um assalto que resultou sua morte, os meliantes levaram sua motocicleta e todos os seus pertences.
Até hoje as vezes vem na minha memória esse fato de extrema tristeza.
jamil luz
Enviado por jamil luz em 09/01/2011
Código do texto: T2719511
Classificação de conteúdo: seguro