O Assassinato de Rufian Blake - Parte Treze

O ESCRITÓRIO (POR CHARLES THOMPSON, INSPETOR-CHEFE DA POLÍCIA DE SAN DIEGO)

Olá, delegado. Uma ótima idéia que o detetive Colledorp teve de investigar o escritório de Blake, não é mesmo? Eu já tive, sinceramente, mas a chave havia desaparecido. Encontramos junto do cadáver de Thomas, no bolso do casaco. Mas o que até agora me intriga é que Grey chegou de carro no Monte, como diz a lama. He, he... Mas o carro de Thomas não está lá. Ora, vamos esquecer. O escritório foi aberto. Vamos dar uma olhada.

Nada por aqui. Só tem papéis e mais papéis espalhados pelo chão e pelas mesas. Vamos dar uma olhada nisso aqui. Um bilhete. Aqui diz "Entrega para o Senhor Rufian Blake. Assinado, RICK". Quem pode ser RICK? O que pode ser RICK? É melhor darmos uma checada na sala de Rufian. Como eu mexo nisso? Ah, sim. Tem que apertar o botão vermelho. Vamos ver se tem alguma coisa na secretária eletrônica.

MEU DEUS! Delegado, o senhor ouviu isso? Esse tal de RICK fez diversas ameaças ao senhor Blake. O que faremos para descobrir isso? É claro! A encomenda! Mas onde estaria ela? JÁ SEI! NO CARRO DE THOMAS! E O CARRO SÓ PODE ESTAR NUM LOCAL... Vamos delegado! Vamos pegar esse criminoso filho da mãe.

Não foi nada, Colledorp. Acho que estamos próximos do criminoso e vamos examinar o mar. Chame a equipe de mergulhadores imediatamente. Rufian Blake poderá descansar em paz...

Drume Draan
Enviado por Drume Draan em 26/10/2006
Código do texto: T274449