Amor roubado

Era mais um final de semana eu estava animado em ir pra balada, a semana foi muito estressante e nada melhor do que beber encontrar amigos e beijar muito, nada melhor do que uma noite de inverno amanhecer com o calor humano de uma bela mulher. Era sábado muito movimento, agitação, mas ainda só estava bebendo e conversando com amigos, não havia encontrado ninguém que chamava minha atenção.
Já era umas 4 horas da manha, quando estava na pista dançando perto de uma morena linda de cabelos escuros, olhos verdes, salto alto e saia branca com a blusinha bem apertada, pensei: “Essa com certeza quer uma companhia”. Fique curtindo ela pra mostrar meu interesse e sentir se era correspondido, pois ela chamava muita atenção e outros homens também estavam de olho.
Quando mudou a musica ela passou por mim indo em direção ao bar e esbarrou no meu ombro, aproveitei e sorri pra ela já falei baixinho no seu ouvido o quanto ela estava maravilhosa. Era segurou minha mão e fomos ate o bar, pedi o que ela queria beber, e ficamos conversando por um tempo. Sua voz era hipnótica, falava olhando bem nos olhos, tinha um corpo impecável e achei normal ela falar tanto em saúde, sobre alimentação e meus hábitos. Fiquei muito animado e já havia bebido um pouco então a convenci a sair dar uma volta pegar um ar puro pra conversar melhor.
Não preciso dizer que nos entendemos e ficamos dentro do carro. Ela era muito carinhosa e fogosa, estava carente e me deixe levar. Já estava quase amanhecendo e convidei-a pra ir ao meu apartamento comer alguma coisa e beber mais um pouco, era pareceu pouco indecisa, mas acho que estava fazendo charme.
Servi um vinho pra ela e fui procurar algo pra comer quando voltei, ela estava mais a vontade, descalça, tinha tirado a blusa e segurava a taca de vinho enquanto me olhava de uma maneira sedutora, abri um grande sorriso, porque senti que ela estava muito afim e queria dormir ao seu lado, começamos a nos abraçar, beijar e o restante é fácil imaginar.
Quando acordei, estava muito sonolento, tonto, me senti com a pior ressaca do mundo, mas estava satisfeito de ter passado a noite acompanhado, quando me virei pra abraçar ela, olhei para o lado e não tinha ninguém apenas um bilhete que dizia: "Você não achou que eu era muita mulher pra você? Obrigado pelos presentes, que Deus lhe de em dobro!”. Levantei e olhei ao redor e senti falta de muitas coisas de valor, notebook, celular, a TV de LCD e todo dinheiro e cartões e documentos da minha carteira. Resolvi ir à delegacia fazer um “B.O.” e minha maior surpresa foi que não achei a chave do carro, corri ate a garagem e meu carro não estava.
Na delegacia depois de dar meu depoimento e a descrição da morena que não lembrava o nome, me falaram da existência de outros casos em abertos dessa mesma morena, mas podia ficar tranqüilo porque ela só usava o carro pra ir embora, logo encontraria abandonado em algum lugar da cidade. Notei certo sacarmos por partes dos policias que me olhavam como mais um idiota que caiu na conversar de uma bela ladra.
Já dizia a expressão “lobo em pele de cordeiro”, A beleza sempre encanta e nos chama a atenção e faz nossos olhos brilharem, mais algumas vezes o que é belo e perigoso, principalmente o desconhecido. Conhecer novas pessoas é sempre ótimo, mas tomados os devidos cuidados, pois nem todos saem de casa com boas intenções, e não custa nada ir mais devagar principalmente quando bebemos um pouco e não enxergamos bem a realidade.