Mãe assassinada pelo ex ( mais uma criança orfã)

A terça-feira acabara de escurecer na cozinha Joana preparava o jantar na, sala Michele a filha de 7 anos assistia televisão, como acontecia todos os dias mãe e filha conversava e até brincão a mãe dizia pequenina da mãe vem aqui pega este tempero estou com a cheia de óleo, já to indo mãezinha, assim todos os dias mãe e filha eram amigas, depois de ajudar sua mãe voltou para a sala e ficou assistindo televisão, por volta de 19 horas alguém bate na porta, a filha inocente abre, sua mãe chega a porta que liga cozinha e sala, assusta-se era seu ex-marido, sentiu em seus olhos que ele não estava com boas intenções, a filha na inocência de criança fala alegre:
_Que legal que o papai esta aqui, assim podemos jantar juntos né mamãe! Joana não quer alarmar a filha, mesmo estando com medo do olhar do ex-marido concorda, a mãe volta para a cozinha e o filha fica na sala brincando com o pai.
Ao termino do jantar a mãe vai a sala chama-os dizendo:
_Filha vem jantar esta pronto! A filha então chama dizendo:
_Vamos papai, vem jantar pagando-o pela mão, então vão a cozinha sentam-se a mesa e janta.
Joana procura não transparecer a filha, mas esta apavorada, sabendo que o ex-marido esta com má idéia, a filha distraída com a televisão pergunta ao pai:
_Papai vai dormir aqui?
Joana olha ao ex-marido,que sorri, levanta a camisa, então fica a mostra que armado esta, neste momento que ela percebe o real perigo que corre, respondendo a filha diz:
_Vou sim filha!
Michele fica com sono pede a mãe para dormir, Joana diz a ela:
_Fica com o papai enquanto arrumo sua cama.
Joana imaginou que ficaria só no quarto, assim poderia pedir socorro, ex-marido violento, também era muito esperto, falou assim chamando a filha:
Vamos todos arrumar a cama, Joana ficou desesperada, neste momento estava vendo que poderia não ver o sol do dia seguinte, poderia ser que o beijo de boa noite que daria na filha seria o ultimo aquela noite, deixaram a filha no quarto dela e foram a sala novamente.
Na sala ele diz a ex-mulher:
_Eu vou dormir na minha cama que é de direito, hoje serás minha mulher como sempre foi e sem reclamar, se falar alguma coisa eu mato você, para o quarto entraram. Joana estava apavorada, mesmo contra vontade serviu o agressivo ex-marido, mas em certo momento da noite, ele teve uma crise de loucura quando ela disse, que ele não tinha o direito em estar ali como marido por que ela não queria mais ele,tentou sair do quarto ele agarrou e puxou para o quarto.
De manhã por volta de 6:30hs,ele acordou a filha, vestiu e saiu para rua, sem que ninguém soubesse, Carla é uma moça que todo dia fica com Michele e coloca na perua da escola, todo dia ao chegar por volta de 7hs, Joana já fez café e trocou a filha, nesta quarta-feira chegou e estava tudo fechado,chamou por muito tempo mas sem resposta, sentiu que algo estava errado, já sabendo que o ex-marido estava rondando chamou a policia que quebrou a porta e depois de chamar pela mãe e filha foi ao quarto e deparou com uma terrível cena, o ataque de fúria do ex-marido ele arrebentou com a região do tórax de Joana, usando uma faca.
Carla passou aos policiais tudo que sabia sobre o ex-marido, que foi detido ao tentar embarcar para outro estado com a filha, ao prestar depoimento confessou ter matado Joana mais uma vez o ciúme doentio faz mais uma vítima e mais uma criança sem os pais, após julgamento foi condenado a 30 anos de prisão sem direito a apelação.





Di Prado
Enviado por Di Prado em 10/05/2012
Reeditado em 12/08/2012
Código do texto: T3660762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.