Arco do assassino das máscaras: Capítulo 3

Capítulo 3: Chocante o suficiente para abalar a cidade

Já era de manhã, David tinha adormecido fazia poucas horas, estava lendo um livro de botânica para passar o tempo, mas agora tinha acordado, com o barulho do canto dos pássaros, olhou as horas no relógio e disse:

- Dormi tempo demais, resmungou David, que se levantou e foi pegar um pouco de água para tomar, eram 6 horas da manhã.

Park Central da Avenida Christie, 6 horas da manhã

Um homem saia de sua casa para ir ao trabalho, nem olhara muito para a rua, começou a andar pela rua até chegar perto o park, então ele olhou para o park e gritou, gritou alto, nunca tinha visto coisa parecida, largou sua mala no chão e cubriu sua boca, nunca tinnha visto uma pessoa com uma máscara, amarrada da árvore mais alta do Park.

David estava encostado na parede da sala, bebendo seu copo de água e pensando, pensara quando o assassino faria seu movimento de novo, então o policial Oliver Ertz chega correndo na sala de David para avisá-lo:

- Senhor, temos um caso sério aqui, parece que ele atacou de novo.

David somente olhou para o policial e falou:

- Obrigado, depois disso ele acordou Anne e George, que estava na sala de análise, dormindo, então os tres seguiram o policial, que falou que o corpo foi achado no Park Central da Avenida Christie, então os tres se encaminharam para lá.

Adam, o chefe de polícia, já estava na cena do crime, e estava isolando a área, ele vê David, chega perto dele e fala a ele:

- Removemos o corpo do lugar original, aquilo estava constrangedor, no topo das árvore mais alta.

- Entendo, mas depois quero ver as fotos, só que agora quero ver o corpo, falou David.

- O policial Marshall vai te levar até lá, disse Adam se afastando de David.

O policial Marshall leva David, Anne e George até o corpo, então Anne bota a mão em George e fala:

- Deixe ele agir agora.

O corpo estava no chão do parque, mas sob a proteção de um plástico, para o corpo não ter contato com o chão, então David recebe uma luva do policial Marshall e começa a análise virando a cabeça da vítima e falando:

- Droga, o padrão falhou, essa marca de um golpe de arma mostra isso, então esse cara não tem um padrão definido, ele gosta de variar o método de execução, mas não o tipo de lugar onde colocar os corpos, disse David com um tom enraivecido.

David então olha o ferimento no peito da mulher e diz:

- Calibre 9 milímetros, conheço o tipo de ferimento, um tiro certeiro, sem chances para a vítima, então David tira a máscara da vítima e olha o número, não tinha erro, era o assassino e era o número 2 que estava estampado na máscara, então David fez o último doa atos, ele levantou a blusa da vítima, e de novo, uma mensagem estava escrita no corpo da vítima: TÃO FÁCIL, TÃO ARTÍSTICO, CAÓTICO, ESPERO QUE VOCE TENHA GOSTADO DA MINHA OBRA, FAREI MAIS DESSE TIPO, MAS ESPERO QUE VOCE ME ENCONTRE AMANHA ANTES DO NÚMERO 3, SERÁ O NOSSO ENCONTRO PESSOAL, NA AVENIDA BERYL, NA PRAÇA PÚBLICA, AS 5 HORAS DA TARDE, TE ENCONTRO LÁ.

David não gostava a ideia, mas era uma chance que não podia passar, ele sabia disso, conhecia esse tipo de serial killer, ele estaria lá, e essa chance não poderia ser perdida, então ele bota a máscara de volta na vítima e fala a Anne e George:

- Chamem os outros, temos que nos preparar para um encontro amanhã.

Adam estava atolado de trabalho, tinha que dar explicações a população, que estava com medo de um provável serial killer, e com ainda mais medo, de máscaras.

10:00 da manhã, Departamento de polícia de Orlando

David tinha bolado um plano, um plano para pegar o assassino se ele aparecesse, todo o grupo estava lá, só eles e Adam saberiam do plano, que teria de ser perfeito para pegar o assassino, agora só faltava estudar o local, o que levaria horas para ser feito.

17:00 da tarde, em alguma rua no centro de Orlando

- As ruas estão meio vazias, pelo o que soube, várias pessoas viram a Bella, perfeito, eu abalei a cidade, mas nada que a bote sob os meus pés, mas amanhã, amanhã será um grande dia, mascarados invadirão as ruas, a polícia não sabe o que os espera.

Fim do Capítulo 3 do Arco do assassino das máscaras

Obrigado por lerem, e se puderem leiam meu outro projeto:

*Perdido no tempo