Forças da natureza

Era uma noite fria de inverno do dia 18 de outubro de 1845, em Londres, Inglaterra. Um grupo de amigos passeava em Oxford no meio de uma floresta quando de repente foram tragados por algo estranho que nem deu tempo deles perceberem o que era. E esta mesma coisa sugou-os deixando rastros de destruição por toda a parte, chegando a derrubar várias árvores da floresta.

No dia seguinte, policiais e especialistas em forças da natureza foram investigar o que havia acontecido, e acabaram detectando com a ajuda de aparelhagens sofisticadas que tratava-se de furacões em alta escala de destruição.

Depois de feita a tenebrosa descoberta, repórteres que estavam no local a mais ou menos 4 horas atrás, resolveram colocar a notícia no jornal do acontecido deixando as famílias das vítimas em verdadeiro pânico, até que estes descobriram que seus familiares haviam falecido por causa do furacão.

Passaram-se dias e mais dias, e os especialistas continuavam a procurar as causas de tamanha revolta da natureza, mas não conseguiam descobrir as razões, até que chegou o dia em que apareceu um cientista de nome Arthur Bujnam, de origem tcheca, que tomou conta da situação e apareceu com uma aparelhagem que pudesse sugar qualquer novo aparecimento de um furacão em qualquer área da Inglaterra.

Sua colega de Profissão Drª Keith Armes passou dias com ele a fim de ficar espreitando novo aparecimento de um tufão ou ago semelhante que pudesse ser combatido.

Neste ínterim, deu para perceber os olhares de ambos um para o outro, e acabaram por não resistir à tentação do amor, e se declararam loucos de amor um pelo outro.

Como não podia deixar de ser, já que estavam acampados no meio do mato dentro de uma barraca, acabou pintando um clima de romance e os dois fizeram amor gostoso por várias horas enquanto esperavam que algo acontecesse.

Ficaram neste lugar por duas semanas entregues ao amor. E na terceira semana aconteceu o inevitável: o aparelho usado pelos dois cientistas acabou detectando a presença de longe de um terrível furacão que causaria ainda mais estragos por onde passasse.

E realmente não deu outra.

Destruiu a cidade de Londres quase toda, Oxford, Birmingham, etc., causando a morte de inúmeras pessoas.

Então eles resolveram pegar um carro e montar mais que depressa a aparelhagem que iria sugar este fenômeno de uma vez por todas.

Foram de caminhonete por uma trilha no meio da floresta, ligaram a aparelhagem para esperar a hora certa e mais que depressa, assim que o furacão começou a dar o ar da graça, a engenhoca conseguiu sugar de uma vez por todas esta força da natureza impedindo com isso que outros pudessem aparecer pelo menos por um bom tempo.

Depois de uma semana de batalhas, os moradores das cidades inglesas começaram a tentar reerguer suas vidas e o governo inglês a tomar as devidas providências para levantar os lugares que ficaram admoestados por essa força assustadora.

Enfim, os cientistas firmaram compromisso de casamento depois desta batalha, e a Drª Keith Armes foi morar na Tchecoslováquia com seu grande amor, o Dr. Arthur Bujnam.