ESCLARECIMENTO XXXIII: CACHORRADA

Plantão no meio da semana, com chuva, não tinha nada para fazer dei uma cochilada na madrugada, como neste mundo nada é perfeito, Cidão resolveu me acordar.

- Bom dia Doutor Cris! O sono estava bom? Estava sonhando?

- Porra Cidão estava ótimo ate você transformar meus sonhos em pesadelos. O que você quer a esta hora da noite?

- A PM esta ai com uma ativista de direitos dos animais que brigou com o vizinho por causa do cachorro.

- Oh Cidão! Tenha dó! Me acordar para uma briga de vizinhos? Porra Cidão você já esta bem velho de policia, já sabe o que fazer, é bacharel, chefe dos investigadores.

- Ta bom doutor! Vou resolver esta zica.

- Caralho já me acordou mesmo. Mande estes doidos entrarem, com uma chuva desta eu querendo dormir e estes tantãs brigando pelo cachorro. Bem que meu pai falava: “Larga esta merda de policia e vem trabalhar comigo, vai ganhar muito mais e não tem ninguém enchendo teu saco, te acordando de madrugada pela cagada de cachorro e nem tiro no rabo”.

Com uma cara de sono, me ajeitei na cadeira e esperei os indivíduos. Entraram o cabo PM acompanhando a mulher e o soldado escoltando o homem, ambos sem algemas. A mulher e o cabo foram para um canto da sala e o homem se postou em frente da minha mesa, abriu os braços e as mãos apoiando no tampo da mesa, chegando bem próximo de meu rosto e começou a gritar bem alto comigo:

- Ai doutor o cachorro cagou na porta do meu apartamento e eu chutei ele sim e vou chutar a canela desta filha da puta se ela não limpar a merda dele...

Meu tapa acertou toda bochecha dele, o canto da boca, mais da metade da orelha e um pedaço do olho, fazendo com que ele se afastasse um pouco e caísse por cima das cadeiras.

- Ta gritando comigo porque seu filho da puta? Ta achando que eu sou surdo? Seu viado.

- Doutor desculpe! Falando em um volume normal com a mão no rosto. Dava para sentir as lagrimas querendo sair em seus olhos. O policial me disse que o senhor era surdo e que era para eu falar bem de perto e alto. Todos em volta rachando de rir.

- Você já imaginou um delegado surdo tendo que ouvir uma media de cinqüenta bandidos e idiotas como você por dia? Um delegado surdo em um tiroteio com bandidos? Um delegado surdo tendo que tolerar dois PMS moleques durante a madrugada? O sorriso dos PMS cessou na hora. Cidão entre em contato com o Comando e peça a presença do Tenente. Saiam todos e fique apenas a mulher. Agora! Fechem a porta!

- Doutor eu tenho um cãozinho da raça York Shire, muito educado, tem um espaço para fazer suas necessidades, mas hoje não deu tempo dele chegar, fez no hall do elevador e antes deu ir buscar o pano, ele saiu gritando e tentando chutar meu filhinho. O senhor tem algum animal de estimação?

- Tenho um monte e todo mês castro e mato vários deles...

- Cruz em Credo doutor! Vou denunciar o senhor! Assassino de animais...

- Tenho varias espécies de animais e mando matar um monte por mês e quer denunciar, denuncie, e também faço melhoramento genético selecionando os melhores.

- Sádico e assassino! Experiências com seres vivos, quanta maldade.

- Mato e vocês comem e gostam dos meus bois, carneiros, javalis, frangos e peixes. Até seu cachorrinho come alguma parte na ração. Mantenha o rabo do teu cachorro cagando dentro de casa e suma daqui antes que eu te enquadre por perturbar a ordem publica e não volte mais aqui.

Cidão aplique uma multa neste idiota por maus tratos e mande-os embora. Onde estão os PMS?

- Tiveram que dar apoio no centro, esta tudo inundado e estão precisando de gente.

- Soldado filho da puta, brincadeira de mau gosto, já pensou se ele fala pro idiota me dar um cascudo para acordar... Tire este sorriso idiota da cara, faça o que mandei e me deixe dormir.

Cesão
Enviado por Cesão em 22/02/2015
Código do texto: T5146079
Classificação de conteúdo: seguro