12º DP - NÃO IDENTIFICADO PRÓLOGO

Dois carros cortam a noite na auto estrada próxima à cidade de Willy City. Os carros trafegam em alta velocidade.

Pretendem assim chegar até um determinado local que fôra combinado entre seus motoristas:

- Vá mais depressa Jim. Você está muito molenga nesse acelerador.

- Porque a pressa? O presunto está no outro carro com Paul.

- Temos que fazer o mais rápido possível inicialmente sem testemunhas. Não gostaria que os intrometidos do 12º DP aparecessem atrás de nós – disse o terceiro homem.

Cinco minutos depois chegaram até a conhecida “Curva do Terror”. Este nome era dado por causa dos muitos acidentes ocorridos na mesma sem que tenha havido providencia alguma para dar segurança aos motoristas.

- Como está o presunto Paul? – perguntou o terceiro homem misterioso.

- Está imóvel desde que entrou no carro – disse Paul sorrindo.

O homem misterioso entrou no carro e jogando gasolina no mesmo e disse:

- Boa viagem para o inferno!

E assim riscou um fósforo e jogou incendiando o cadáver. Os três rapidamente direcionaram o carro para o abismo e empurraram.

O carro capotou umas três vezes e bateu em uma rocha imensa e incendiou-se totalmente.

- Espero que a policia o reconheça. Do carro não vai sobrar muita coisa. Falou Jim.

O homem misterioso disse:

- Fique tranquilo que o 12º distrito é o melhor do país, não viu o que saiu nos jornais ano passado? Vamos embora porque logo vai aparecer gente aqui.

Um minuto depois ouviu-se uma grande explosão vindo do abismo.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 07/06/2021
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7273281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.