12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 06

- Mas vejam só, você está com medo do capitão.

- Will, apesar de muita gente saber que Marple tem negócios ilegais, ninguém tem prova alguma disso, e muito menos que ele matou Henry.

- Ainda não existem essas provas, mas em pouco tempo elas vão aparecer Roger.

- Tudo bem, mas se você sair da linha, não vou te dar cobertura

Mais tarde, no subúrbio da cidade...

- Vocês estão loucos? Eu não uso essa porcaria de erva. Se quiser se matar fique à vontade, mas não me inclua.

- Nós só queremos que você nos diga se essa erva não está adulterada. Não é mais da nossa turma?

- Desde que passaram a distribuir isso para crianças eu não sou mais um de vocês.

- Qualé Vinny? Você cansou de distribuir em bares essa erva e agora vem querer nos dar lição de moral?

- Eu fiz isso no passado sim, mas fiz para adultos e não para crianças.

Neste momento ouve-se um freio de um carro e todos observam.

Quando o carro parou, Will saiu de dentro.

- Ei sumam, pois quero falar com Vinny em particular.

O homem que conversava com Vinny já estava irritado e disse:

- Quem você pensa que é para interromper nosso papo forasteiro?

- Meu nome é Will e eu sou da polícia de Willy City. Já pedi para ir embora por bem, mas se tiver que pedir novamente ai será de outro jeito.

- Ah é? Acha que tenho medo de policiais?

O homem terminou de falar e avançou para cima de Will tentando lhe dar um soco, mas ele se abaixou e contragolpeou com um chute no saco.

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 26/06/2021
Código do texto: T7286893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.