12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 10

Will virou-se e deu cinco passos como se fosse embora, mas rapidamente virou-se, correu até a porta e arrombou-a com os pés e entrou.
O rapaz que estava surpreso com a atitude disse:
- Senhor não pode entrar agora...
Will já dentro e longe dele sem virar-se disse:
 - Dane-se seu porra.
Mais à frente havia uma porta com uma cortina no estilo cortada, Quando Will passou por ela, as várias tiras ficaram se movendo por certo tempo.
Neste momento Will deu de cara com dois brutamontes.
- Onde você pensa que vai com essa pressa toda? Disse um dos homens.
- Quero falar com Jack Marple
O outro homem se aproximou e disse:
- Você não vai encontra-lo aqui.
Neste momento Will deu um traço de caratê no segundo homem, o mesmo rebolou por cima das cadeiras na sala. O outro atacou e Will esquivou e deu um socão no meio da cara do homem fazendo seu nariz sangrar.
Vendo que fatalmente seria descoberto, uma figura esguia passou correndo pela porta da cortina estranha e dirigia-se para a porta.
Will já ia atrás, quando seu braço foi bloqueado.
O homem que Will derrubara primeiro, agora atacava, mas ele não podia ficar ali lutando pois o suspeito estava fugindo. 
Foi então que Will bloqueou o braço do homem e pegando o mesmo deu outro traço de caraté e ouviu-se um estalo. O homem urrou de dor. Will aproveitou para correr atrás do fugitivo.
Quando Will chegava à rua o fugitivo já se encontrava dentro de um carro que saiu cantando os pneus.
Will não desistiu e também pegou o seu carro e foi atrás.
O fugitivo colocou a mão fora do carro e atirou em Will, mas não viu que estava muito próximo a um poste. Quando se virou puxou o braço para dentro e a base da arma bateu no vidro da janela e caiu para fora.


CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 03/07/2021
Código do texto: T7291683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.