12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 18

.O Dentista foi encontrado e confirmou a dentadura do cadáver.

- Diabos!

- O que foi Will? – disse Roger

- Eu pressionei Gleyce e agora tenho que ir lá me desculpar.

- Quer que eu vá com você? Afinal também tive culpa nisso.

- Não, fique aí, qualquer coisa te ligo Roger.

E assim saiu em direção à casa de Gleyce em seu carro.

Minutos depois, na casa de Glayce...

- Tenho que terminar  logo essa mala. Se ele chegar aqui e eu não estiver pronta ele não vai querer leva-la e eu vou ter que ficar com a roupa do corpo – disse Gleyce falando para si mesma.

Neste momento, Will chega até o carro de policia que estava de plantão.

- E então? Alguma novidade? – perguntou Will

- Por enquanto ela não saiu e ninguém entrou – disse o policial dentro do carro com um cigarro Carlton na boca.

- Hummm ok vou lá falar com ela.

Alguns passos depois, Will já tocava a campainha da casa.

Enquanto isso, nos fundos, Gleyce e um homem se apressaram em correr para o carro.

- Vamos logo, e rápido e silenciosa – disse o homem carregando a mala.

Will já estava quase desistindo de tocar a campainha quando ouviu um “canto” de pneus.

- Diabos o que é isso? É na rua paralela à essa.

Will deu uma grande carreira e ainda deu tempo de ver um carro preto se dirigindo ao final da rua. Ele ainda ensaiou uma corrida até o fim do quarteirão, mas quando já achava que os tinha perdido, de repente um carro freia bem à frente de Will.

Ele correu até a porta que se abriu...

- Roger?

- Vamos logo Will entre logo, ou vamos perdê-los.

O detetive policial entrou rapidamente.

 O carro como o outro, cantou os pneus e saiu em disparada.

 CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 21/07/2021
Código do texto: T7304179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.