12º DP - NÃO IDENTIFICADO - EPÍLOGO

.Dias depois...

- E aí Ward? Muita dor de cabeça com o público?

- Nem me fale. Se você ouvisse cada caso que tenho aqui acho que você piraria Will.

- Imagino.

- Will, é verdade que as balas encontradas no Henry, partiram do revolver de Gleyce?

- Me ligaram ontem da perícia confirmando esse fato. É verdade sim.

- Ai meu Deus que mundo esse. E eles sempre que passavam aqui pareciam que se amavam tanto.

- É Ward, mas esse mundo dá voltas. Bom vou chegando, que parece que Roger tem algo para mim hoje.

Minutos depois...

-Veja só quem deu as caras...

- Humm... sei! Quais as novidades Roger? Cuspa logo o sapo!

- Está vendo esse rapaz ai sentado Will?

- Esse japona?

- Ele não é japona, e sim china – disse Roger cochichando.

- Ele será seu novo parceiro. Will apresento-lhe Li Ming. Li Ming esse é o seu parceiro Will Collins. Na verdade Will Jayden Collins.

- Muito prazer. Estou por dentro de sua fama. Espero que ambos mereçamos trabalhar um ao lado do outro.

Will ficou de queixo caído com essa afirmação.

Roger se aproximou de Will e disse...

- Ele é especialista em artes marciais, tenho certeza que vocês vão ser ótimos parceiros.

Will olhou para Roger rapidamente e depois para Li Ming. Estendeu a mão e disse:

- Seja bem-vindo parceiro.

- Obrigado. Eu vivi na china até meus 20 anos, e assim que posso, sempre vou lá. Mas cresci em Chinatown nos EUA, portanto pode ter certeza que nos daremos bem.

- Assim espero – disse Roger sorrindo.

- Então vamos por as mãos à obra parceiro – disse Will andando em direção à porta.

 FIM POR ENQUANTO...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 29/07/2021
Código do texto: T7310039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.