12º D.P. - A MÃO NA CAIXA - CAPÍTULO 09

No dia seguinte...

Estranho lugar para uma pessoa com instintos musicais viver – falou consigo mesmo Ming.

Parou em frente de uma casa, olhou o numero e viu que era ali o local que estava procurando.

Quando entrou no prédio, viu que teria que ir até o ultimo andar, teria que subir oito lances de escadas.

Já na primeira, encontrou um morador descendo, o mesmo o olhou estranhamente e perguntou:

- O senhor procura alguém?

Ninguém que o homem não era chinês então não podia fazer parte da família do aspirante a músico:

- Sim, eu procuro a Sra. Chang o senhor conhece?

- Claro, quarto andar.

Quando chegou, viu nas portas pequenas placas, cada porta com o sobrenome da família. Não demorou muito para que localizasse a da família Chang. Ming aproximou-se da porta e bateu com a mão fechada três vezes. Uma voz de mulher com sotaque chinês fez-se ouvir...

- Quem é?

- Aqui é o detetive Ming do 12º DP.

Trinta segundos depois a porta abriu.

- Em que posso ajuda-lo Sr. detetive?

Nisso, Will ouve o depoimento da irmã de Bob Honey...

- Foi no conservatório Newcastle. Depois disso não falei mais com meu informante. Ele foi muito aplaudido. No final até foi elogiado pelo grande músico Steam Warm. Algum de meus amigos o viu com ele no famoso “Le Français Pot”, restaurante caríssimo. Lá só servem comida francesa original. Achei que ele se enganou afinal meu irmão era iniciante. E além disso liguei para o relações públicas do músico e o homem que atendeu, confirmou que eles não tinham se encontrado além das congratulações.

- Hum...

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 10/02/2023
Código do texto: T7715800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.