12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 07

- Com certeza Ming e ainda digo mais, como parece ser um caso passional, nossa rica madame pode ser a suspeita principal.

- Apesar de tudo, há a possibilidade desse caso estar relacionado aos do 7º D.P.

- Sabemos disso Roger. Caso a esposa tenha pago essa suposta organização ela é tão culpada quanto eles. Ming pegue o endereço e a foto dela no arquivo, pois precisamos ter uma ideia mais correta sobre os fatos.

E dizendo isso, Will e Ming foram até o porto, na pousada onde tudo aconteceu. Entraram e encontraram a recepcionista.

- Sim já a vi uma vez, mas ela não se hospedou aqui. Ela estava no porto esperando alguém.

Ming observou a moça enquanto falava e perguntou em seguida:

- Quem fica aqui na recepção quando você não está?

- Eu sempre estou senhor. Eu tenho um quarto aqui na pousada e quando alguém bate a campainha, sempre ouço, mesmo se estiver dormindo.

- Certo, obrigado moça.

- De nada senhores. Precisando, estarei aqui.

Mais tarde após saírem da pousada...

- Nada feito Ming. Temos que mostrar a foto para mais pessoas. Temos que ir à central de taxis para ver se os motoristas já a transportaram.

- Vamos lá!

Quinze minutos depois, no escritório da central de táxis...

- Gostaria de saber se os taxistas já transportaram essa mulher – falou Will mostrando a foto ao gerente.

- Os senhores são de onde?

- Somos da 12º D.P. amigo – disse Ming mostrando o distintivo.

- Certo senhores, acompanhem-me. Estamos em um período de pouco transporte por causa dos crimes que estão ocorrendo na cidade e vários com taxistas e eles então se reúnem aqui no pátio.

- Obrigado, isso talvez nos ajude muito – disse Will sorrindo.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 18/02/2023
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7722389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.