12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 08

Enquanto isso, em outra sala perto dali...

- Pronto, aqui está o seu dinheiro. Espero que não venha mais pedir ajuda aqui.

- Certeza que não virei Bradley. Não consigo mais trabalhar dobrado e receber a metade.

O homem que estava dando as contas do taxista ouviu um burburinho e olhou pela janela.

- “Mas o que esses dois estão fazendo aqui? Eu os conheço. São do 12º D.P. e se estão aqui é porque investigam algo. Vou lá saber o que estão tramando, mas vou me fazer de inocente”.

Lá fora, Will e Ming estão mostrando a foto para os taxistas.

Bradley se aproximou e perguntou:

- Posso ajuda-los senhores?

- Quem é o senhor? – perguntou Ming  fitando-o.

- Meu nome é Bradley Richards e sou o coordenador da empresa.

-  Já avisamos para os taxistas aqui presentes que  estamos dando cinquenta dólares para aquele nos fornecer informações sobre ter transportado a mulher daquela foto que pregamos na parede. Informe aos que não estão presentes por favor.

Bradley foi até a parede e olhou para a foto:

- “Mas essa é a senhora Rose” – pensou o homem mudando suas feições.

- Continuaremos nossa investigação por aqui – disse Will ao homem olhando fixamente em seu rosto.

- Infelizmente não será possível, senhores. Temos normas que precisam ser cumpridas na empresa. E, além disso, acho difícil algum taxista lembrar afinal a cidade é grande.

- Tudo bem, nós temos que ir mesmo, pois nos ligaram do nosso distrito que tinham encontrado uma grande pista para o caso. Até mais ver – disse Will virando-se para a porta e saindo para a rua.

Uma quadra depois...

- O que acha Ming?

- Achei muito estranho o comportamento do tal Bradley. Parece que estava fugindo  de alguma coisa.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 18/02/2023
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7722394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.