12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 13

- Claro que estou limpo. O contrato com ela era apenas descobrir sobre o caso que já contei – disse o homem em tom irritadiço.

- Muito bem, senhor detetive. Espero que não tenha que voltar aqui para coloca-lo em uma jaula, disse Will mostrando sua insígnia.

Will abriu a porta e saiu. Chamou Ming. A mulher estava de cara feia porque nenhum dos dois havia levado nada.

Já na rua, Will contou tudo a Ming.

- Nossa, então foram confirmadas nossas suspeitas.

- Exatamente Ming. E o que conseguiu tirar da moça?

- Ela é irrelevante para esse caso. Provavelmente ela foi contratada para fazer fachada para o detetive. Onde vamos agora?

- Vamos fazer uma visitinha para Rose Champs. Vamos ver o que ela tem a dizer.

Durante esse tempo que saíram, foram seguidos pelo capanga de Bradley. O mesmo não ouvia o que diziam mas dava pra notar para onde iam.

- “Acho que estão indo falar com a mulher rica. Preciso informar isso para o Sr. Bradley”.

E assim o homem mudou de direção pegando um táxi até Bradley enquanto que Will e Ming pegaram o carro e se dirigiram até Rose.

Will dirigia o carro quando perguntou algo para Ming:

- Acha que Joe Albert tem algo a ver com o assassinato?

- Pra mim ele não matou, mas pode ter arranjado a pessoa certa para Rose.

- Se realmente ele arranjou quem fez o trabalho sujo é bem possível que esteja relacionado com “os justiceiros”.

Cinco minutos depois chegaram até a casa de Rose.

- Vamos descer e esperar que vá tudo bem. Espero que ela não seja daquelas madames explosivas.

- Porque Will, está achando que ela vai te jogar uma granada? Ahahah.

- Nem me fale Ming, hahaha

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 19/02/2023
Reeditado em 19/02/2023
Código do texto: T7723177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.