12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 15

- Que provas?

- Falamos com Joe Albert – continuou Ming.

Neste momento a mulher levantou-se do sofá de onde estava e ficou de costas para eles.

- Joe nos confirmou que antes do crime ele lhe forneceu provas da traição do seu marido.

- Nunca ouvi falar desse Joe.

- Quer dizer que se confrontar com ele no 12º D.P. em depoimento pode assumir que não o conhece?

- Muito bem, admito que o conheço. Mandei ele vigiar meu marido pois suspeitava de traição, mas foi só isso. Na verdade fiquei possessa quando soube que tinha me dedicado anos a ele e um rabo de saia havia destruído todo esse nosso relacionamento. Então resolvi pedir o divórcio. Faltavam poucos dias para meu advogado entregar os documentos a ele quando aconteceu tudo aquilo.

- Acontece que não foi isso que Joe nos disse.

- Qual a mentira que ele lhe contou?

Will viu a oportunidade de jogar uma isca contando uma mentira.

- Ele disse que lhe ofereceu para acabar com ele sem a senhora levar culpa alguma.

- Mas que safado. É claro que é mentira e como vocês acreditaram naquele verme peço que se retirem da minha casa. E ainda se dizem detetives.

- Luther, mostre a saída a eles.

Ming vendo o descontrole da mulher disse:

- Senhora Champs Joe não irá mais assumir o acordo que tem com a senhora. Lembre-se que agora ele está na mira da policia.

  A mulher ainda perturbada gritou:

- Saiam.

Assim os dois se retiraram do recinto acompanhados pelo mordomo.

Mais tarde, na rua...

- Parece que os fatos estão começando a se confirmar, Ming.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 19/02/2023
Código do texto: T7723189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.