12º D.P. - OS JUSTICEIROS EPÍLOGO

Dois dias depois, no escritório de Roger no 12º D.P. ...

- Muito bem Tucker, vamos cumprir o que acertamos com você já que indicou todas as pessoas relacionadas com a quadrilha de Leopard. Estamos te transferindo para fora do pais. Somente eu, Will, Ming e o Promotor de Justiça sabemos que você está indo para o México. Espero que mude sua vida e passe a aproveitar essa chance.

- Pode deixar. Não quero mais problemas com a justiça, principalmente com aqueles dois “tições do inferno”.

- Nossa, onde foi que você viu essa expressão? – perguntou Roger se esbaldando de rir.

- Você não lê a revista “ Tex Willer”?

- Ainda não tive esse prazer. Ou seria desprazer com expressões como essa?

- É uma revista de faroeste, por isso esse tipo de expressão – explicou Tucker.

- Vamos que o avião não espera.

Com isso, saíram em direção ao México.

No dia seguinte Will está tomando café pela manhã quando recebe uma ligação do 12º D.P. ...

- Detetive Will, um tal de Bruce ligou da cadeia querendo falar com você.

- Tô ferrado! Ele é meio maluco mas estou indo. Obrigado.

- “O que ele quer falar comigo?” depois daquele caso ele não diz coisa com coisa...

Neste momento o celular toca.

- Fala Ming!

- Will você tem que vir logo para cá. Aconteceu um crime bárbaro e o bandido deixou sua assinatura.

- Que assinatura, Ming?

- Aqui no bilhete que ele deixou, assina como JACK, O ESTRIPADOR.

ATÉ A PRÓXIMA!

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 27/02/2023
Reeditado em 27/02/2023
Código do texto: T7729109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.