Detetive Mitchel e A Garota Vestida como Colegial

Jhon Mitchel estava em seu escritório escuro e sujo, num beco em Tóquio, ele acabara de aquecer a água para colocar em seu macarrão de copo, ao mesmo tempo que ascende um cigarro e bebe um gole de uísque no gargalo, ele aumenta o volume da televisão por causa do barulho da chuva, ele come uma garfada quando a luz termina devido a tempestade.

Jhon: Merda.

O telefone toca, Jhon tateia a mesa a procura do aparelho, ele come mais uma garfada e atende o telefone ainda com a boca cheia de comida.

Jhon: Investigações Mitchel.

Ele ouve uma tose asmática do outro lado da linha, com expressão de nojo ele afasta o fone do ouvido e come mais uma garfada, do outro lado da linha alguém respira profundamente numa máscara de oxigênio.

Toshiro: Senhor Mitchel?

Jhon: Pode falar.

Toshiro: Eu preciso de seus serviços.

Jhon: Pretende me contratar por telefone?

Toshiro: Eu prefiro não me identificar.

Jhon: Então é melhor você procurar outra pessoa.

Toshiro: Estou disposto a pagar 1 milhão de Yens( aproximadamente 100 mil reais) por dia, mais honorários.

Jhon: Mesmo assim eu não faço negócios no escuro, escute eu garanto total anonimato.

O detetive anota o endereço do velho enquanto sorri, ele come outra garfada e coloca o telefone no ganho, o detetive apoia seus pés sobre a mesa e termina seu macarrão enquanto olha a chuva cair.

Jhon: Um milhão por dia.

No dia seguinte Jhon estava no Hall de entrada de uma mansão, ele olhava em volta impressionado quando escuta uma batida, seguida por outra igual, ele resolve seguir o barulho das batidas e encontra um homem idoso vestindo um roupão azul com um brasão bordado, o homem se apoiava num andador, em sua mão direita ele trazia uma máscara de oxigênio, o balão de oxigênio preso a perna do andador.

Jhon: Senhor Toshiro Washizu, presidente do grupo Washizu, viuvo, pai de três filhos já adultos, dono de uma fortuna de 100 Milhões de dólares.

Toshiro: Acho que fiz bem em contrata-lo.

Jhon: Ainda não fui contratado.

Washizu tose mais uma vez, ele usa a máscara de oxigênio para recuperar o fôlego, ele pede desculpas com um gesto e vai até uma cadeira acolchoada para descansar, Jhon o acompanha de perto torcendo para que o velho não morresse enquanto ele estava lá.

Toshiro: Como o senhor pode ver minha saúde é precária, meus pulmões estão comprometidos de uma forma que eu tenho apenas 6 meses de vida.

Jhon: Sinto muito pelo senhor.

Toshiro: Mas você quer saber por que eu o contratei.

Jhon: Sim.

Toshiro: Uma vez por semana meu motorista me leva para o bairro de Shinjuku, na ultima semana eu vi um anjo perdido entre o lixo.

Jhon: Lixo?

Toshiro: Você sabe o tipo de garota que vai lá?

Jhon: Você quer que eu encontre esse anjo?

Toshiro: tome.

Ele entrega o desenho de um brasão de um colégio, Jhon o estuda atenciosamente.

Toshiro: Quando a vi o mundo parou, a única coisa que eu consegui foi comprar sua calcinha antes que outro o fizesse. Enquanto ela tirava eu pude decorar o brasão do

Seu uniforme, seus cabelos são ruivos e ela tem 17 anos, isso é tudo o que eu sei.

Jhon: Existem muitas garotas com esse uniforme.

Toshiro: É por isso que estou pagando tão bem.

A noite Jhon andava pelas ruas do bairro de Shinjuku, reparando nos brasões das blusas das colegiais e nas saias que elas usavam, ele ascende um cigarro e entra numa viela onde encontra três adolescentes que vestiam um uniforme com o brasão, Jhon repara na garota do centro, seus cabelos eram negros, na altura dos ombros, com uma franja sobre o olho direito, ela vestia um uniforme de camisa branca, saia violeta um pouco a cima dos joelhos, blaiser e gravata da mesma cor, meias brancas que ficavam um pouco a baixo do joelho e sapatos negros, Jhon vai até elas, as garotas riem quando o vêem se aproximar.

Jhon: Bonitas pernas.

Aida: Quem é você?

Jhon: Mitchel, Jhon Mitchel e o seu?

Aida: Aida Yua, essas são Reiko e Saori.

O detetive decora o nome dela e sorri, Aida estava com suas mãos cruzadas nas costas, um pé a frente do outro, olhando para cima enquanto sorria.

Reiko: Três mil Yens (R$ 22) pelas calcinhas.

Jhon: Pela calcinha?

Reiko: Cinco mil (R$ 55) pelo que você está pensando.

Jhon: Realmente é muito tentador, mas eu estou a trabalho.

Saori: Não me diga que você trabalha em Hollywood e está procurando uma atriz?

Jhon: Sinto muito, a pessoa que me contratou está procurando uma pessoa do seu colégio, pode ser uma de vocês.

Aida: Como ele é?

Jhon: Velho e nojento, mas é muito rico.

Aida: O quanto?

Jhon: Um dos mais ricos do país, se vocês quiserem podem vir comigo.

Reiko: Por que deveríamos, nós nunca te vimos aqui.

Jhon: Eu pago três mil para cada uma se vierem comigo, mesmo se não forem vocês ganham 3 mil Yens e eu ter trago de volta.

Uma hora depois as três colegiais estavam sentadas na sala da mansão de Washizu, Jhon esta de pé olhando para as pernas das três imaginando o que faria se fosse rico, sua concentração é quebrada com o som do andador, as garotas se arrepiam ao ouvir a respiração de Washizu com a máscara de oxigênio.

Toshiro andava lentamente na direção das garotas que tentavam disfarçar seu medo, olha atentamente para o rosto de cada uma.

Jhon: Elas foram as primeiras que eu encontrei, a propósito eu prometi três mil Yens para cada uma.

Washizu pega sua carteira e entrega nove mil yens para Reiko, ele se vira com ajuda do andador e volta para seu quarto.

Toshiro: Não é nenhuma delas, continue procurando. Meu motorista o levara aonde o senhor quiser, senhor Mitchel.

As garotas suspiram de alívio, Jhon segue Toshiro parando na sua frente.

Jhon: Meu receio é que você morra antes que eu a encontre, e ninguém me pague.

Toshiro faz um sinal com a cabeça para que o detetive o siga, os dois entram num quarto de dormir, o velho abre uma gaveta e pega um saco plástico, entro tinha uma calcinha rosa com pequenos corações estampados.

Toshiro: Isso é tudo o que eu sei sobre ela.

Jhon desce as escadas e fica feliz ao ver que as garotas ainda estavam no mesmo lugar, com um movimento de cabeça ele faz as garotas o seguirem até a porta, Jhon segura o braço de Ainda e deixa as duas irem na frente.

Jhon: Cinco mil?

A limosine de Washizu para numa rua de moteis, Jhon desce acompanhado de Aida, ele a segura pela mão e entra no primeiro motel que encontra.

Dentro do quarto ele a coloca contra a porta onde a beija, Jhon a ergue, levando-a para cama, onde os dois deitam, Jhon desata o nó da gravata de Aida, ela faz o mesmo, Jhon tira o blaiser da colegial e desabotoa a blusa dela, Jhon desiste e levanta camisa, levando sua mão aos seios dela enquanto beija seu pescoço, Jhon sente Aida abrindo a presilha de sua calça, solta seios e tira sua saia, Aida ergue seu corpo para que ele tire sua calcinha.

Ela vira o rosto enquanto Jhon beija suas pernas, Ainda morde seu lábios por um momento, quando ela sente que Jhon começava, ela trança suas pernas na cintura dele e o abraça.

Quase duas horas depois Jhon estava se vestindo enquanto Aida ainda estava deitada na cama com a camisa aberta e calcinha, ele olha e sorri ao tirar sua carteira e pagar a menina que pisca seu olho direito fazendo um “V” com os dedos da mão direita, ela puxa um envelope enquanto a garota se trocava.

Jhon: Você sabe que garota usa esse tipo de calcinha?

Aida segura a calcinha rosa com corações vermelhos e olha desconfiada para ele, fazendo “bico”.

Aida: Foi por isso que você saiu comigo?

O detetive deita na cama e a olha nos olhos sorrindo, ela fica envergonhada e se vira e termina de se vestir.

Aida: Talvez eu saiba.

Jhon: Se você me disser eu prometo que te levo as compras amanhã.

Aida: Como assim?

Jhon: Você pode comprar tudo o que quiser. Por conta do velho.

Ela sorri e o abraça de alegria.

Aida saia do colégio quando vê a limosine de Washizu parada do outro lado da rua, a garota sorri e se desvincula das suas amigas, ela entra na limosine e sorri docemente para Jhon que retribui o sorriso.

Jhon: Para onde você quer ir?

Aida: Para aquele novo shopping que abriu semana passada.

Jhon: Você ouviu motorista.

A limosine para na porta do shopping, os dois descem e entram juntos, sem se importar com o olhar de reprovação das pessoas que estavam indignados daquele homem estar acompanhado de uma colegial.

Aida corria pelos corredores como se fosse uma menina de seis anos de idade, Jhon a seguia com os olhos, enquanto ascendia um cigarro.

Aida: Posso entrar aqui?

Jhon: Onde você quiser.

A garota entra na loja, Jhon a segue e espera sentado enquanto ela provava algumas roupas, Jhon percebe que duas mulheres de meia idade olhavam para ele de fora da loja, Jhon as encara e lambe os lábios sensualmente, as duas mulheres vão embora correndo enquanto Jhon fica rindo.

Aida sai do provador usando uma blusa com zíper e uma mini saia, ela sorri e abre o zíper, as vendedoras se assustam, mas percebem que ela estava de camiseta.

Jhon: Vamos levar.

Em outra loja Jhon esperada do lado de fora de um provador, quando ele sente o braço de Aida puxando-o para dentro.

Aida: Você já fez dentro do provador?

Jhon: Ainda não.

A vendedora se aproxima do provador e escuta alguns ruídos.

Vendedora: Está tudo bem?

...

Vendedora: Está tudo bem?

Ela escuta o barulho de um estalo e um “ai” de uma menina, a vendedora entra no provador e encontra Ainda segurando uma saia aberta que cobria todo o provador, Jhon estava agachado atrás de Aida, ele belisca o bumbum dela que disfarça.

Aida: É que esse provador é pequeno.

Novamente dentro da limosine Aida assistia a televisão enquanto Jhon enchia um copo com uísque e ascendia outro cigarro.

Aida: Essa noite me encontre no mesmo lugar de ontem.

A limosine para, Ainda abre a porta, mas a fecha, ela sorri ingenuamente e tira sua uma calcinha de dentro da sua bolsa e a entregando para Jhon.

Aida: Eu usei ela ontem a noite, espero que seja útil.

A garota sai do carro e entra na sua modesta casa carregando os pacotes de compra, Jhon fecha a porta, a limosine some no horizonte.

A noite Jhon andava pelas ruas do bairro de Shinjuko, onde ele avista Ainda parada ao lado de outra colegial de cabelos ruivos na altura do ombro, vestindo o mesmo uniforme, Jhon ascende um cigarro e vai ao encontro delas.

Jhon: Quem é sua amiga?

Aida: O nome dela é Rei.

Rei: Muito prazer.

Jhon estremece com a delicadeza daquela menina, ele pensa consigo mesmo que ela realmente parece um anjo, mas fica furioso ao lembrar que Washizu chamou as outras garotas de lixo.

Jhon: Você tem certeza disso?

A menina sorri docemente ao olhar para Jhon.

Rei: Meus pais morreram a dois anos, desde então eu moro de favor na casa da minha tia, mas ela me acolheu apenas para que os vizinhos não falassem que ela tinha me abandonado, mas ela me trata muito mal, me obriga a limpar a casa e quando ela, meu tio e meu primo gostam muito da comida ela não me deixa jantar.

Jhon segura o braço dela e a leva para a limosine, Aida os segue de perto, os três entram num taxi que os leva a mansão de Washizu, uma vez na sala de espera Rei estava sentada com as mão cruzadas no meio das pernas, Jhon apoiava seu corpo na parede ao lado de Ainda, eles escutam o som do andador e das tossidas secas de Washizu, Rei estremece ao ver a imagem do velho deixando sua máscara de oxigênio cair, enquanto sorria.

Jhon: Parece que você estava certa.

Washizu tenta andar mais rápido, Rei percebe o esforço e vai em sua direção, ele sorri como uma criança e passa as costas de sua mão no rosto dela.

Rei: O senhor estava me procurando?

Jhon segura o braço de Aida e a leva para o escritório, assim que fica a sós com Rei ele segura a mão dela.

Toshiro: Qual o seu nome?

Rei: Rei Amano.

Toshiro: Rei Amano. Eu vi você em Shinjuko a alguns dias e não consegui tira-la da minha mente, por favor fique comigo.

Ele segura as mãos dela e encosta sua cabeça nelas, Rei fica paralisada.

Rei: Senhor...

Toshiro: Por favor me escute, eu estou morrendo, tenho menos de seis meses de vida, quando eu te vi eu senti minha vida voltando, por favor fique aqui comigo, essa casa é muito grande, você pode ter o que quiser.

Aida não agüenta mais esperar e invade a sala, Jhon tenta segura-la, mas não consegue, eles percebem que Rei estava chorando, Jhon a abraça vitorioso, Jhon tira a calcinha de Rei de dentro do bolso e coloca em cima de uma mesa.

Jhon: Você sabe para onde mandar o cheque.

Ele vai até a porta acompanhado por Aida, eles param ao ouvir Rei engolindo suas lágrimas.

Rei: Muito obrigada senhor Mitchel.

Ele sorri e vai embora junto de Aida que abraça o seu braço direito e olha para ele sorrindo.

Aida: Então, está com vontade de gastar cinco mil yens?

FIM