Detetive Mitchel e A Acompanhante

Uma mulher de quimono segura o braço de um homem, os dois não percebem que Jhon os estava fotografando, enquanto terminava um cigarro.

Mulher: Desculpe a demora, mas foi difícil me desvencilhar do meu marido.

Jhon sorri ao guardar a camera e vai para a casa assobiando, enquanto o casal apaixonado some no horizonte, onde o sol se punha.

Algum tempo depois o detetive escuta alguém bater a porta do seu escritório, Eitaro entra e senta-se numa cadeira a frente da mesa de Jhon que coloca os pés sobre a mesa e ascende um cigarro.

Jhon: Então?

Eitaro: O senhor encontra pessoas desaparecidas?

Jhon: Eu procuro por elas, quem seria?

Eitaro: Minha irmã, eu tenho uma foto.

O homem abre sua carteira ode retira uma foto de uma garota, Jhon sorri com a beleza da garota, mas se contém.

Jhon: E por que a polícia não consegue encontra-la?

Eitaro(envergonhado): Eu não fui a polícia, eles dizem que vão fazer o melhor, mas dão prioridade para outras coisas. O melhor é contratar um detetive.

Jhon: Você agiu bem, meu preço é dez mil Yens por dia, eu garanto total descrição e garantia de sucesso.

Eitaro: É um pouco mais caro do que eu esperava, mas está bem.

No dia seguinte Jhon estava esperando do lado de fora da delegacia, quando vê a investigadora Yukie Kawamura sair de seu carro ele acena, a policial fica envergonhada e vai ao seu encontro.

Yukie: O que você quer?

Jhon: É assim que a polícia de Tóquio trata as pessoas?

Yukie: Você sabe que os policiais não gostam de você.

Jhon: O que eu posso fazer se eu sou brilhante?

Yukie: Grosseiro, falastrão e arrogante.

Jhon: Eu vim prestar queixa de desaparecimento.

Yukie: Por que esperava por mim?

Jhon: Por que Os demais policiais acham que eu sou grosseiro, falastrão e arrogante.

Yukie sorri e leva o detetive a sua mesa, enquanto ele se senta numa cadeira ela liga o computador.

Jhon: Miho Nomoto.

A policial digita o nome e se surpreende com o resultado, Jhon se levanta e olha no computador, Yukie o empurra fazendo careta.

Jhon: O que foi?

Yukie: Miho Nomoto já foi detida por prostituição.

Jhon: Ela está presa?

Yukie: Não, saiu sobre fiança.

Jhon: De qualquer forma obrigado.

Yukie: Espere... Nós dois sabemos que tipo de pessoa pagaria fiança para uma mulher dessas.

Jhon: Não se preocupe.

Ele vai embora deixando a detetive nervosa dizendo que ela não está preocupada, apenas está fazendo o seu trabalho.

A noite, num quarto de motel Jhon erguia as pernas de Aida nos seus ombros e deitava sobre ela, os pés de Aida encostam no queixo dela, ao terminar ele beija a teta dela.

Aida começava a se trocar enquanto Jhon enchia um copo com uísque, ele olhava para o bumbum da garota, sua vista é quebrada pela saia de colegial, Jhon bebe mais um gole de uísque.

Jhon: Fiquei impressionado com sua flexibilidade.

Aida(sorrindo): É que eu fiz balé quando pequena.

Ela ergue a perna direita num ângulo de 90º graus, Jhon enche o copo e bebe tudo num gole.

Jhon: Onde eu encontro as acompanhantes dos Yakusa?

Aida: Não é uma boa idéia, na sua maioria elas são sustentadas e ele são muito ciumentos.

Jhon: Não é para mim, um cliente está procurando a irmã.

Aida: Tem onde anotar?

O detetive estava num restaurante bebendo sua quarta garrafa de saque, ele pega um pedaço de papel onde estavam escritos nomes de restaurantes e risca o quinto de cima para baixo, Jhon se preparava para sair quando vê Miho entrando no restaurante, Jhon repara nas pernas dela, Miho estava usando meia calça preta combinando com a mini saia social e o blaiser de mesma cor, contrastando com a camisa masculina branca, ela senta-se numa mesa onde estava um homem de calça e camisa de seda pretas, usando óculos escuros, Jhon chama a garçonete e pede mais um prato e outra garrafa de saque.

Jhon perde Miho e o Yakusa de vista, ele estava quase chutando uma lata de lixo quando vê alguns adolescentes andando pela rua, Jhon sorri, ele mostra uma foto de Miho e um maço de dinheiro, Jhon sorri.

No dia seguinte Miho acorda com o som da campainha, ela se veste rapidamente gritando para quem batia a porta, rapidamente ela abre a porta Jhon sorri e entrega seu cartão.

Miho: Detetive particular?

Jhon: Seu irmão me contratou...

Ela fecha a porta antes que Jhon possa terminar sua fala, ele empurra a porta e entra no apartamento.

Miho: O que você pensa que está fazendo?

Jhon: Meu trabalho vamos.

Miho: Quem você pensa que você é?

Jhon: Leia meu cartão, agora vamos.

Ela dá um tapa no rosto dele e vai para a sala de estar, o detetive vai atrás e apoia seu corpo na parede, Miho prepara um drinque para se acalmar, Jhon ascende um cigarro e sorri de forma simpática.

Jhon: Então?

Miho: Se eu te contar você vai embora?

Jhon: Acontece que eu já tive alguns gastos.

Miho: Eu pago...

Jhon: Não se preocupe, eu tenho certeza que aquele Yakusa te daria o dinheiro.

Ela fica pasmada e bebe todo o saque em um gole só, Jhon sorri.

Jhon: Eu sou bom.

Miho: Depois que nossos pais morreram meu irmão cuidou de mim, ele assumiu a loja dos nossos pais, nós dois trabalhamos duro para podermos sonhar.

Jhon: Até ai vocês tinham uma boa relação.

Miho: Eu nunca fui uma adolescente, os jovens se divertem eu só trabalhava com ele e para ele.

Jhon: E agora você quer recuperar tudo?

Miho: O Sato cuida muito bem de mim.

Jhon: O nome dele é sato?

Ela fica desconcertada e enche mais um copo de saque e bebe metade com um gole, ela sorri e mostra a sua mão esquerda para o detetive.

Miho: Olha esse anel, eu nunca poderia ter um anel como esse.

Jhon: Por isso você se vende, sabe de uma coisa? Você é patética, você vende seu corpo por nada, só para poder fugir de você mesma.

Ele apaga o cigarro e anda na direção de Miho que dá um passo para trás, Jhon bloqueia o caminho dela e pega o copo de saque.

Miho: Você não sabe de nada.

Jhon: Então por que está tremendo?

Ele bebe o saque em um único gole, joga o copo no chão e beija Miho empurrando-a no sofá, onde arranca a blusa dela, beijando seu corpo, Miho tira o sobre tudo de Jhon e começa a abrir a camisa dele, Jhon a vira de costas, levanta a mini saia dela e abaixa sua calcinha, onde começa a transar com ela.

Vinte minutos depois Jhon ajeitava sua camisa, mas deixa Miho enrolada em seu sobretudo, ele enche um copo de saque e bebe um pouco.

Jhon: Agora vou leva-la para seu irmão.

Miho: Por que transou comigo?

Jhon: É que você tem lindas pernas.

Miho: Eu fico.

Ela entrega o sobre tudo a Jhon e se levanta vestindo novamente a blusa, o detetive termina o saque e se prepara para ir embora.

Jhon: Fique com meu cartão.

A noite o detetive acorda com o telefone tocando, Jhon atende ainda de olhos fechados, ele escuta uma mulher chorando.

Miho: Ele me vendeu.

Jhon: Miho?

Miho: Ele disse que estava enjoado e me vendeu.

Sato, com mais dois capangas arromba a porta do quarto de Miho, ela grita e bate o telefone no gancho.

Sato: Esqueci meus cigarros.

Ela se ajoelha e segura as pernas dele chorando e implorando para ele não vende-la, Sato a chuta, Miho tenta puxar o ar, Sato anda em torno dela.

Sato: Você tem lindas pernas, deve valer um bom preço, não me faça desperdiçar dinheiro.

Miho: Sato, eu te amo.

Ele ri e cospe em cima dela.

Sato: Amor? Seres humanos amam, você é uma coisa que eu comprei e divido com quem quiser.

Miho continua a chorar, Sato a chuta novamente.

Sato: Pare de chorar.

Ele a ergue pelos cabelos e acerta um tapa em seu rosto, Sato a joga no sofá de bruços e senta nela, batendo em suas costas com seu cinto.

A investigadora Yukie estava saindo da delegacia quando vê Jhon apoiado na parede, morrendo de sono, bebendo café, ele sorri.

Jhon: Estava procurando por você.

Yukie: Como sabia que hoje eu trabalhava no turno da noite?

Jhon: Eu não sabia.

Yukie: Está tarde, eu estou cansada...

Jhon: Que tal prender o Sato Yamamura, membro da família Yamamura?

Yukie: O que tem nesse café?

Jhon: Façamos um acordo, eu te dou um flagrante de tráfico de mulheres.

Yukie: O que você ganha com isso?

Jhon: A ficha da Miho fica limpa.

No dia seguinte Yukie estava inquieta na delegacia andando de um lado para o outro com o celular na mão, os demais policiais olhavam curiosos, ela ignora os comentário e checa o relógio.

Jhon descia as escadas do prédio de Miho correndo, ao sair do prédio Jhon reconhece as pernas de Miho que estava dobrando a esquina, o detetive corre até ela e percebe que Miho estava com um cachecol escondendo a boca inchada e um óculos escuro cobrindo os olhos roxos, Jhon encosta nas costas dela que quase desmaia de dor.

Miho: Ele disse que não bateria nas minhas pernas por que elas são muito bonitas.

Jhon a seguras seus braços, ela encosta a cabeça no peito dele e chora. Algum tempo depois ele fazia curativos nas costas de Miho que bebia um copo de uísque.

Jhon: Eu fiz um acordo com a polícia, eu entrego o Sato e você fica livre.

Miho: Não dá, não tem como fugir deles.

Jhon: Então por que você estava fugindo?

Ela termina de beber o uísque, Jhon tira o copo vazio da mão dela e a cobre com uma camisa.

Jhon: Depois você fica livre para ir com seu irmão ou ir para onde você quiser.

Miho: Por que você está me ajudando? Seu trabalho era só me encontrar e dizer para meu irmão onde eu estava.

Jhon: É que você tem lindas pernas.

A noite uma limosine para numa noite escura, Sato abre a porta e vai até Miho que estava de sobre tudo marrom, de costas para ele.

Sato: Venha, seu novo dono esta esperando.

Miho se vira, ela se revela Yukie que estava disfarçada, a policial aponta uma arma para Sato, vários policiais aparecem apontando suas armas, Sato levanta as mãos.

Yukie: Você está preso por patrocinar a prostituição.

No outro lado da cidade Eitaro entrega um envelope para Jhon que o guarda sem conferir seu conteúdo, Miho sai das sombras e abraça seu irmão, Jhon vai embora deixando os dois.

Jhon ascende um cigarro e pensa “Será que a Aida está sozinha essa noite?”

FIM