Guerra dos Mundos

A noite estava mais escura que o costumeiro, barulhos estranham ecoavam no ar e clarões repentinos começaram a surgir. Não dando conta do que ocorreria posteriormente, fui deitar em berço esplendido calmamente.

Uma certa agonia começou a tomar de mim, o sono não vinha, um incomodo estranho. No relógio os ponteiros caminhavam lentos e o sono finalmente foi surgindo. Adormeci!

Mas no meio da noite, fui despertada por clarões e muito barulho. Me senti como naquele filme, Guerra dos Mundos. E foi mais ou menos o que ocorreu la em casa, uma chuva de relampagos. O barulho começou a torna-se insuportavel, a casa tremia, a impressao que tive foi que iria desabar! Olhei para o relogio e estava parado, assim como tudo que dependia de eletricidade! Foi um caos!

O relogio de repente começou a rodar em sentido anti-horario, as luzes piscavam, o celular descarregou! A casa ficou numa desordem tal, que adormeci no chão da cozinha. A manhã surgiu como num flash, e quando dei por mim, já era 10 horas da manhã. Corri para o serviço, e com a cara e a coragem contei ao patrão tudo o que ocorreu.

Nada como atrasar para o serviço para reavivar a criatividade!

Obs.: Meu patrão é meu pai, ele chegou mais atrasado que eu e quando lhe disse todo o ocorrido ele completou dizendo que tinha ocorrido na casa dele tambem! Pode?!?!